Continua após publicidade

Acabou. Mas a Galera CAPRICHO 2013/2014 ainda tem direito a suas últimas palavras!

Odeio despedidas. Nunca vivi nenhuma despedida legal e sem chororô, mas é inevitável. Eu sonhei em entrar para a Galera durante cinco anos e só tive um para usufruir desse meu sonho. Estava ciente disso, por mais difícil que fosse. Não queria acreditar, mas estava ciente. Escrevo este post em nome de todas as meninas da […]

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 17h40 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Odeio despedidas. Nunca vivi nenhuma despedida legal e sem chororô, mas é inevitável. Eu sonhei em entrar para a Galera durante cinco anos e só tive um para usufruir desse meu sonho. Estava ciente disso, por mais difícil que fosse. Não queria acreditar, mas estava ciente.

Escrevo este post em nome de todas as meninas da Galera CAPRICHO 2013/2014.

galera_01

A CAPRICHO foi uma melhor amiga para mim! Me esclareceu dúvidas que tinha vergonha de perguntar para minha mãe ou para a minha irmã; e dúvidas que as minhas amigas nunca saberiam me responder. A CAPRICHO me fez conhecer pessoas incríveis, me abriu muitas portas, me ajudou a fazer escolhas e esteve sempre comigo, mostrando que eu não era um extraterrestre. (risos)

Confesso que sempre me senti diferente das outras meninas: nunca liguei para roupa de marca, nunca li Harry Potter, nunca assisti a Crepúsculo, não faço ideia sobre o que se trata The Vampire Diaries, sou louca para conhecer Angola, nunca me apaixonei por nenhum menino com fisionomia de príncipe, comecei a trabalhar com 13 anos por vontade própria e já fiz muitas loucuras com o meu cabelo. Mas a CH me mostrou que eu não estava sozinha no mundo e que, mesmo com nossas peculiaridades, existe, sim, meninas iguais à gente. Esse foi o sentimento que tive ao descobrir que havia entrado para a Galera 2013/2014. E tenho certeza que foi o que as outras meninas sentiram. Cada uma com a sua peculiaridade.

Continua após a publicidade

galerou2

A Thay e a Débora realizaram o sonho de participar da Websérie da Galera 2. As meninas de outros estados realizaram o sonho de vir para São Paulo e ir ao NoCapricho. Todas realizaram o sonho de ficar ainda mais pertinho dessa “melhor amiga”, participando de reuniões, de matérias, gravações, eventos, indo a pocket shows, a pré-estreias, postando aqui no blog… Foi uma experiência incrível!

Agradeço ao papai do céu pela oportunidade. Obrigada a todos da CH e a todas as meninas da Galera. Obrigada do fundo do meu coração!

E ei, você aí que está lendo este post! Continue falando com a gente, ta? Estaremos sempre disponíveis em nossas redes sociais e desejamos boa sorte para as garotas que forem selecionadas para a Galera CAPRICHO 2014/2015. Aproveitem muito!

Continua após a publicidade

Mil beijos e até logo,

Aline Drulis e Galera CAPRICHO 2013/2014

 

Publicidade