Abaixo-assinado criado por fãs de Star Wars quer emoji do Baby Yoda

E você também, né? A real é que todos nós queremos!

Por Isabella Otto - Atualizado em 12 dez 2019, 11h30 - Publicado em 12 dez 2019, 10h30

Se você tem conta em alguma rede social, definitivamente já cruzou com alguma notícia envolvendo o Baby Yoda, aquela versão mini, menos sábia e com 50 anos do Yoda em The Mandalorian, série de TV produzida para o streaming Disney+. Ele é uma fofura mesmo e está sendo difícil resistir: já tem camiseta, funko, caneca, almofada, ilustração… Tudo com o Baby Yoda. E agora querem um emoji!

Reprodução/Reprodução

No Change, um abaixo-assinado criado por fãs de Star Wars pedem a criação do emoji do bebê verdinho: “ele roubou nossos corações e agora eu quero que ele roube nosso espaço no teclado(…) Junte-se a mim nesse movimento e deixe suas vozes serem ouvidas. Nós queremos emoji do Baby Yoda!”, diz parte da petição, que tranquilamente baterá a meta de 15 mil assinaturas.

A comoção pela versão mais nova do mestre da saga de outras galáxias está tão grande que tem gente comentando na petição que o personagem uniu povos e pessoas! Agora, resta saber se as empresas ouvirão esse clamor público e criarão um emoji do Baby Yoda. Por envolver a Disney no meio, as negociações serão bastante complicadas, para não dizer impossíveis. Vale também lembrar que a empresa tem um aplicativo em forma de game que disponibiliza emojis para o usuário conforme ele vai passando de nível, chamado Disney Emoji Blitz. O mais lógico seria incluir uma figurinha do Baby Yoda como prêmio especial, mas ela não seria assim tão acessível…

 

Na última segunda-feira, 9, começou nos Estados Unidos a pré-venda do funko do Baby Yoda, que a companhia acredita que será um dos mais vendidos de todos os tempos. Alô, Disney, bora criar esse emoji e lucrar em cima da gente que estão “facinhos”! VOCÊ QUER NOSSO DINHEIRO? A GENTE DÁ! (risos)

Para assinar e compartilhar a petição, basta CLICAR AQUI

Continua após a publicidade
Publicidade