A viagem de férias da Mari Ferrari teve muitas amigas, um roubo e um quarto de motel. Say what?

É inevitável: viajar com as amigas sempre rende altas risadas e boas lembranças. A história da Mariana é um ótimo exemplo disso!

Por Marcela Bonafé Atualizado em 4 nov 2024, 10h32 - Publicado em 25 dez 2015, 11h10

Durante as férias de janeiro, Mariana Ferrari e sua amiga, Clara, viajaram juntas para o interior de São Paulo. Elas ficaram em um hotel que seria até legalzinho, se ele não estivesse em reforma. “A janela do nosso quarto ainda dava de frente para essa reforma”, conta a estudante.

Em uma noite, o hotel promoveu um jantar de gala a eelas foram. Ao retornar mais tarde para o quarto, tiveram uma surpresa nada agradável: “a gente estava conversando, aí a Clara virou e falou: ‘Mari, não tinha uma TV na parede?'”. Quando elas olharam, viram pegadas de barro pelo chão e elas perceberam que, além da TV, haviam levado mais um mooonte de coisa, inclusive a mala da Mari!

A primeira reação delas foi dar risada, mas logo caiu a ficha e elas saíram correndo para avisar o pessoal do hotel. “A gente ficou com medo de dormir no lugar, porque se entraram para levar uma TV pela janela, poderiam entrar de novo a qualquer momento”, lembra. Perguntaram se elas queriam mudar de quarto e, é claro, elas disseram que sim. Só que era Verão, época de férias, e o hotel estava cheíssimo! Só havia um quarto vago e ele ficava no final do corredor, à esquerda.

Elas toparam e pegaram a chave. Agora para e imagine essa cena: quando as duas abriram a porta e entraram no quarto, ele tinha espelhos por todo o lado e, acredite, o banheiro era todo transparente, com as paredes de vidro !!! Esse era o quarto especial à la motel do resort. “Se eu estava na cama vendo TV e minha amiga estava usando o banheiro, eu conseguia ver tudo. Era uma coisa muito bizarra!”, lembra.

Continua após a publicidade

E se você está se perguntando se a Mari conseguiu recuperar a mala… Não, ela não conseguiu. Pelo menos só faltava um dia para a viagem acabar. Apesar do transtorno, elas riram de tudo no final e, para ser bem sincera, riem até hoje .

Portanto, na próxima vez que você for viajar, lembre-se de trancar as janelas sempre que for sair do quarto. Afinal, nunca se sabe quando alguém vai entrar por elas e levar alguns pertences! (risos)

E aí, quais são as suas melhores ~e mais loucas~ memórias de férias com as amigas?

Publicidade