A Mayara conheceu a Miley Cyrus e conta tudo pra gente!

A Mayara Ferreira tem 14 anos, mora em São Paulo (SP) e teve a chance de conhecer a Miley Cyrus durante a passagem da diva pela cidade

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h52 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

A Mayara Ferreira tem 14 anos, mora em São Paulo (SP) e teve a chance de conhecer a Miley Cyrus durante a passagem da diva pela cidade, no segundo show da turnê “Gypsy Heart” no Brasil! Ela contou pra gente tudinho sobre o encontro com a diva!

“Cheguei por volta das 19h ao portão de imprensa da Arena Anhembi, onde rolou o show da Miley em São Paulo. Estava muito frio, mas eu estava tão animada que nem me importei. Quando deu 19:30h pediram pra gente fazer uma fila e esperamos até chegar o grande momento! Estávamos conversando sobre a Miley e começaram a chamar as pessoas para tirar a foto. Eles diziam “One , two ,three, GO!” e tiravam a foto. Foi muito rápido!

A Miley estava liiinda, toda de preto, parecia uma boneca, eu não conseguia tirar meus olhos do rosto dela, era hipnotizante ! Ela era muito carinhosa com os fãs, sorrindo o tempo todo. Ela falava “Hi” e “Thank you” para todo mundo. Quando chegou a minha vez, ela me fez um sinal com o braço dizendo “Vem”. Eu não sabia o que fazer, se sorria ou se chorava, e as palavras que eu tinha planejado falar simplesmente sumiram. Não deu tempo de abraçá-la, pois eram apenas 3 segundos, mas foram os mais perfeitos e maravilhosos da minha vida.

Ela tinha um cheirinho doce, muitos diziam que era cheiro de menta, mas eu senti um leve cheiro doce. Ela segurou a minha cintura e tiraram a foto, depois falaram para eu sair do corredor e ir para fora, mas antes disso ela ainda falou “Thank you, honey” (“Obrigada, querida”). Tããão perfeita, eu estava tão emocionada que comecei a tremer tanto, de frio e nervoso, aquilo parecia um sonho. “Eu a vi mesmo?” Ficava me perguntando…

Depois que todo mundo tirou a foto, fomos para a pista premium! Quando o show começou, desligaram as luzes e começaram as batidas da música “Liberty walk”. Quando a Miley apareceu, o público foi à loucura, ela estava com uma roupa linda e ousada!

Acho que muitos outros fãs estavam pasmos como eu, ela era real mesmo, muitos do meu lado ficaram de boca aberta, dançamos e gritamos muuuito! E a cada pausa de uma música para outra ela agradecia o Brasil. “Obrigado por estarem aqui’, disse.

Continua após a publicidade

Ela estava com muita energia, e trocava de roupa muito rápido. Eu fiquei impressionada com a agilidade dela! O show inteiro foi maravilhoso. Ela dançou muito, e sua voz estava maravilhosa! Quando ela cantou as músicas “Forgiveness and Love” e “The Climb”, foi muito emocionante. Todos cantavam e choravam juntos, e na minha opinião foi um dos momentos mais bonitos do show!

Esse show vai ficar para sempre marcado em meu coração. Foi um sonho que se realizou! Beijos para todos!”

*A Mayara foi uma das ganhadoras do concurso “Miley no Brasil – SP” , da CAPRICHO

Leia também:

Miley Cyrus anima São Paulo com show super rock’n’roll!

Miley Cyrus leva fãs à loucura em 1º show da turnê “Gypsy Heart” no Brasil!

 

Continua após a publicidade
Publicidade