A CH está torcendo pela Paola Antonini, que teve a perna amputada após ser atropelada

A modelo de 20 anos, que é ex-Galera CAPRICHO, segue em recuperação num hospital de Minas Gerais

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 15h20 - Publicado em 30 dez 2014, 10h40

Lá em 2009, como acontece todos os anos, a gente conheceu mais uma turma de meninas da Galera CAPRICHO . Entre elas, a Paola Antonini, uma garota linda e incrível. Esta semana, vimos que Paola virou assunto recorrente na mídia, infelizmente por um motivo muito triste: ela foi atropelada e precisou amputar uma perna.

Em Belo Horizonte (MG), a garota trabalha como modelo

Na madrugada do último sábado (27/12), Paola, hoje com 20 anos, e o namorado estavam se preparando para viajar para Búzios (RJ), onde passariam o Réveillon. Enquanto colocava as bagagens no porta-malas do carro, parado em uma avenida de Belo Horizonte (cidade mineira em que vive), um veículo atingiu a garota. Sua perna foi esmagada e precisou ser amputada.

De acordo com a polícia, a motorista, de 24 anos, passou pelo teste do bafômetro e foi considerada embriagada. Portanto, é ainda mais triste saber que a tragédia muito provavelmente poderia ter sido evitada, né? Álcool e direção não combinam, não têm nada a ver, não fazem uma boa dupla… Enfim, a repetição serve para reforçar algo que é, sim, clichê, mas que deve ser lembrado sempre – de preferência sem precisarmos de casos como este.

Paola segue em recuperação no hospital

Nas redes sociais, muita gente tem enviado mensagens de apoio para a Paola e para a família dela. A gente aqui da CH também torce muito para que ela se recupere logo. Força!

Continua após a publicidade
Publicidade