A Beatriz Arruda colocou a mão na massa e fez uma festa linda!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h13 - Publicado em 15 abr 2016, 16h20

10

A Beatriz Arruda, de Piraju (SP), provou que é possível fazer uma festa linda com um orçamento baixo. No início, a ideia da Bia era viajar e reformar o quarto como presentes por seus 15 anos. Mas à medida que a data foi se aproximando, ela começou a repensar a ideia. Afinal, os 15 anos são muito simbólicos na vida de uma menina e mereciam ser celebrados em grande estilo.

Como a família tinha um orçamento específico para o evento, a Bia arregaçou as mangas e batalhou para ter sua festa dos sonhos. “Não é necessário morar em uma cidade grande, onde se tem tudo, ter muito dinheiro e gastar horrores para fazer uma festa. Tudo é possível se você sonha em ter este momento especial. Se for preciso, coloque a mão na massa e faça sozinha algumas coisas”, aconselhou a Bia. Para ela, o segredo para o projeto sair do papel é ter um bom planejamento financeiro e não ter preguiça de buscar fornecedores que você possa pagar. O importante é deixar a data não passar em branco!

1294

Dá pra imaginar a correria que foi a organização do evento, com apenas cinco meses de antecedência. “A festa foi no ambiente de eventos de um hotel que fica às margens de um rio. O lugar é cheio de plantas, água, espaços ao ar livre e móveis em madeira. Tudo isso contribuiu para uma festa bem do meu jeitinho”, contou.

Azul turquesa e preto foram as cores escolhidas para a decoração. A ideia era fugir do tradicional rosa sem abrir mão de um visual de princesa.

Praticamente toda a decoração foi elaborada e montada pela aniversariante e pela mãe. Até o bolo cenográfico foi feito por elas!

Os doces também foram preparados pela família. “Só alguns mais trabalhosos que encomendamos de uma padaria. Todo o resto foi minha mãezinha quem fez. Uma mãe mil e uma utilidades”, contou. Tem coisa melhor que brigadeiro de mãe?

Continua após a publicidade

11

Garrafas e latinhas pintadas e decoradas com renda preta foram usadas como vasos para as mesas dos convidados. Uma graça! Para conseguir terminar tudo a tempo, a Bia e a mãe passaram dias pintando, cortando e decorando cada item.

7321

Durante o cerimonial a Bia recebeu um presente emocionante. A mãe fez uma homenagem e lhe entregou um anel especial. “Ela guardou esse anel durante 15 anos, pois era um anel que minha avó tinha pedido pra ela guardar e me entregar nesse dia tão importante”, contou.

58

A balada rolou a noite toda e a galera se jogou na pista. Foi um sucesso!

QUEM FEZ A FESTA:

Local: Hotel Beira Rio
Decoração: Bia e a mãe
Flores: Adriana Cury Floricultura
Fotografia e filmagem: Studio 1 Produtora
DJ e iluminação: TM Eventos
Docinhos: Mãe da Bia
Make: Prima da aniversariante

Continua após a publicidade
Publicidade