A ameaçadora masculinidade frágil de Lil Xan, ex-namorado de Noah Cyrus

Mais uma história de mais um cara que fez de tudo para transformar a garota na 'maluca da relação'.

Por Isabella Otto Atualizado em 11 jun 2019, 18h54 - Publicado em 8 set 2018, 10h00

Vez ou outra nos surpreendemos com histórias que não fazem o menor sentido, mas são tão reais quanto aquela vontade que temos de cantar Evidências quando vamos a um karaokê. Eis que, nesta semana, Noah Cyrus e Lil Xan protagonizaram uma das histórias mais loucas dos últimos tempos. Aparentemente, tudo começou com uma montagem que a irmã de Mileys Cyrus mandou para o até então namorado. Era uma foto de um ator pornô com o rosto do Charlie Puth photoshopado. Ao invés de questionar a cantora, o rapper já logo publicou um Stories dizendo que, provavelmente, ele estava sendo traído. Um tempinho depois, ele publicou no feed um vídeo em que dá a entender que está urinando sobre a placa de platina que ganhou pela música “Traído”.

Reprodução/Reprodução

Completamente desorientada, Noah publicou alguns Stories explicando o que estava acontecendo. Na verdade, ela publicou uma foto mostrando a montagem que mandou para o ex – que o fez desconfiar da traição – e um vídeo chorando, contando que os boatos eram reais, mas que tudo ficaria bem. “Esse namoro não foi inventado pela gravadora. Diego me mandou uma DM me chamando para sair. A verdade é que eu não o vejo há quase uma semana. Toda vez que tentávamos sair, havia algum empecilho no caminho”, desabafou Cyrus.

A briga sem filtros continuou e Noah comentou que, enquanto o ex-namorado a acusava de tê-lo traído com uma montagem, ele aparecia com um chupão no pescoço que não era dela. “Eu vi uma foto de uma menina com ele às duas horas da manhã. Quando fiz uma chamada de vídeo mais tarde, notei um chupão. Ele me disse que era só um machucado. Eu decidi lhe dar o benefício da dúvida e ignorar”, contou nas redes sociais. Sentindo-se ofendido, Lil Xan respondeu com uma foto da cantora abraçando o produtor Ookay e falando que “se você é minha garota, não deveria tocar nenhum cara dessa maneira”.

Cansada de discutir na frente de todos, Noah apenas repostou a foto e fez um trocadilho com o nome do produtor. “O…okay”, escreveu na legenda da imagem. Uma coisa como: “ah, quer saber, tá bom então”. Mas não está bom – e não deve estar sendo fácil para Noah também.

Continua após a publicidade

No pink carpet do VMA, em agosto, Noah e Lil assumiram publicamente o namoro. A “pose” do cara diante das câmeras diz muito… Reprodução/Reprodução

Aonde queremos chegar com toda essa história? Temos vários pontos a ressaltar, mas todos caminham em volta de uma mesma temática: a masculinidade frágil de Lil Xan.

Aos 22 anos de idade, o rapper expôs toda uma DR, que deveria ter sido feita entre quatro paredes, para milhões de pessoas. Questionável, porém muita gente não se importa ou até mesmo se esquece de que nem tudo deve ser compartilhado nas redes sociais. Daí ele simplesmente acusou a namorada de uma traição que não aconteceu quando poderia ter tirado essa história a limpo antes. Foi estranho Noah ter enviado uma montagem ~sensual~ envolvendo o Charlie Puth para o namorado? Um pouco. Foi errado? Não dá para saber, até porque não sabemos o tipo de relacionamento e intimidade que o casal tinha.

A ameaçadora masculinidade frágil de Lil Xan fez com que Noah Cyrus parecesse louca e foi além: ele a acusou de uma traição que provavelmente sabia que não tinha ocorrido enquanto ele mesmo ostentava um chupão no pescoço que tinha total conhecimento de que não tinha sido feito pela até então namorada. “Traidores gostam de acusar suas parceiras de traição para tentar amenizar a culpa. Isso não é a primeira vez que acontece comigo e agora estou sendo forçada a lidar com essas acusações malucas quando eu nem sei de onde veio tudo isso”, confessou a cantora.

Reprodução/Reprodução

Ah! Nós comentamos ainda que o rapper acusou Noah de estar com ele por interesse? “Eu estou dizendo que ela estava me usando para bombar mais na indústria da música”, disse o americano. Sim, a própria Noah, irmão de Miley Cyrus, filha de Billy Ray, dona de um canal no YouTube com mais de um milhão de seguidores. Então, tá bom. O…OKAY em letras garrafais!

Noah tem 18 anos, é nova, ainda vai ter muitas experiências amorosas pela frente. Seu relacionamento com Lil era relativamente recente e pode ter contribuído para a intensidade dos fatos. Contudo, a frágil masculinidade de certos homens afetam mulheres de todas as idades e relações duradouras. Às vezes, você pode estar há anos vivendo com uma pessoa para só então descobrir que ela é machista. Você pode não ter tomado a melhor das atitudes, mas, mesmo assim, não merece ser transformada no monstro da história. Não é normal que você se sinta culpada por algo que nem fez. O garoto fiscaliza suas roupas, a forma como você interage com seus amigos e/ou até mesmo as suas poses que faz quando tira fotos com outros caras, mas ostenta um belíssimo chupão no pescoço da noitada do dia anterior. Ele te cobra, mas não se cobra. Ele exige coisas de você, mas não exige coisas dele mesmo. Que tipo de relacionamento unilateral é esse? Nós respondemos: é do tipo abusivo.

Continua após a publicidade

Publicidade