9 vezes que você foi “A” diferentona da galera

Exclusivona. Original. Baile de Favela. Cliente VIP. Conta verificada.

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 15h09 - Publicado em 7 jan 2016, 18h10

Na internet, não se fala em outra coisa. O ano começou todo diferentão, com esse meme que está bombando nas redes sociais. Tudo começou com aquela velha frase, que, pode confessar, você já disse pelo menos uma vez na vida: ” será que sou só eu que… “. Depois disso, uma chuva de tweets sobre essa falsa exclusividade começou a cair. E quer saber? Eles te representam, sim!

1. Sabe aquela preguiça que bate logo depois do almoço? É inevitável, principalmente após comer uma macarronada ou uma feijoada em dias quentes. Daí bate a bad e você pergunta: “só eu que estou com sono?”. Como se você ainda não soubesse a resposta…

2. Você já é maior de idade, mas as pessoas insistem em te pedir RG na porta da balada? Você já passou dos 15, mas a galera sempre te dá 13 anos? Não, rainha do RG falso, isso não acontece só com você. Veja só esta pessoa que vos fala: é sempre cofundida com integrante da Galera CAPRICHO! (risos)

3. “Big Brother Brasil? Credo! Não assisto a esse programa lixo”. Vamos combinar: se ganhássemos um real cada vez que escutássemos, lêssemos ou, eventualmente, falássemos uma frase dessa, estaríamos em St. Barts com o Harry Styles e o Justin Bieber, né?

4. “A vida veio quente, eu já tô fervendo. Quer desafiar? Não tô entendendo!” #BaileDosDesprendidos

5. Com essa overdose de memes, não há quem aguente. Mas sempre tem aquela pessoa que não tem paciência para as coisas nacionais, mas adoooora uma gringaiada. #viajada #dólara4reais #filmelegendado

Continua após a publicidade

6. Em 2015, foi a vez dos gladers assistirem à adaptação de Prova de Fogo para os cinemas e…

7. Teve também aquele momento em que você questionou por que algumas meninas amam tanto rosa, como se isso fosse um problema. Cada um cuida da sua cor favorita, por favor!

8. E vai falar que você nunca repetiu o mantra “agora vai!” em algum final de ano?

9. Mas relaxa, viu? Você não é a única pessoa que já não aguenta mais o meme da #diferentona. Nem adianta se achar…

Continua após a publicidade
Publicidade