9 vezes que a Manu Gavassi foi a guru do amor do Twitter

E deu ótimos conselhos para a vida.

Por Isabella Otto - Atualizado em 24 ago 2016, 13h41 - Publicado em 1 jun 2016, 15h50

Se a insônia bater forte, saiba que a Manu Gavassi é uma potencial candidata para te fazer companhia no Twitter durante a madrugada. Aliás, é bem provável que você a encontre conversando sobre a vida e dando conselhos para o seus seguidores. E se o assunto é amor, a cantora sabe exatamente sobre o que está falando. 

1. Por exemplo, quando a Manu deixou claro que existem várias tipos de amor: aquela paixão avassaladora pelo crush, o que rola entre melhores amigas, o de pai e mãe e o amor próprio, um dos mais importantes de todos.

2. Explicou como maturidade e amor próprio caminham lado a lado.

3. Comemorou o fato de que o amor nada mais é do que conexão entre uma, duas ou mais pessoas – e ela sente que tem essa ligação com os fãs. Awn!

4. Espalhou para o mundo uma mensagem linda: amor atrai amor. Tipo aquele lance de gentileza atrai gentileza, sabe? 

5. Nos presentou com essa linda metáfora que vale para todas as situações da vida, inlcusive para as amorosas.

6. Explicou que o amor próprio é um processo que pode durar mais ou menos tempo, dependendo da pessoa. Mas que você sempre chega lá.

7. Deu voz a todas nós ao demonstrar sua indignação com pessoas que mudam completamente a personalidade depois de começarem a namorar. Uó.

8. Provou que, no fim, esteja você solteira ou namorando, ser quem é e ter muito orgulho disso é o que mais importa. Hoje, amanhã e sempre.

9. E se a Manu tem certeza disso, nós confiamos.

 

Obrigada, guruzinha. Nós adoramos quando você nos dá conselhos nas redes sociais!

 

Publicidade