9 vezes que a deprê de domingo te pegou de jeito
Então, me ajude a segurar esta barra que é lidar com o fim do final de semana
Há quem ame o domingo, há quem odeie… Entretanto, não há como discordar desta verdade universal: neste dia, sempre rola uma deprêzinha, né não mores?
Para comprovar a teoria, separamos algumas situações que SEMPRE fazem que a bad bata forte em nosso coração. Preparadas? Spoiler alert: é melhor deixar a caixa de lencinho por perto.
Vamos lá: Primeiro de tudo, temos a sensação de que acabou o final de semana. It’s over. C’est fini, amiga.
Depois do domingo, adivinhe o que iremos enfrentar? Isso mesmo, a segunda-feira. Aquele 7×1 sofrido…
E aí, rola um misto de tristeza e desespero ao se lembrar de que ainda é preciso fazer as lições da escola/os trabalhos da faculdade que estão atrasados.
Mas, antes de se jogar nos estudos, você está escalada para mais uma missão: as tarefas de casa. Então, começamos a peregrinação de fazer mercado, limpar o quarto, separar as roupas para lavar e etc.
Depois de tantas atividades, você ficará cansadinha e provavelmente passará o resto do dia no sofá. E sabe o que passa na TV de domingo à tarde? Filmes fofinhos que a farão chorar.
Um filme fofo a leva a outro. De repente, você está chorando em frente ao computador e mandando um inbox para a Netflix com um pedido de ajuda.
Após a bad, comemos milhões de doces para recuperar o fôlego do choro. Infelizmente, com tanto açúcar em no sangue, ganhamos uma dorzinha de estômago. Ninguém merece…
E aí você percebe que chegou no seu limite e tenta ir dormir. O problema? Com a dor de barriga, talvez role uma insônia.
Para fechar, na segunda-feira, há 99,9% de chances de você acordar atrasada. Como lidar?
Domingo é complicado mesmo, viu? FORÇA, MIGAS! <3