9 momentos em que você e sua bff brigaram

Calma, não estamos falando daquela briga em que as duas até param de se falar!

Por Marcela Bonafé Atualizado em 24 ago 2016, 13h57 - Publicado em 11 Maio 2016, 19h00
Quem nunca teve uma briguinha com a melhor amiga por causa de bobeira, né?! E isso não acontece só quando você é criança, não! Durante a vida inteira as pessoas passam por alguns momentos de tensão com a bff – nada sério, claro. O amor continua o mesmo, mas você provavelmente já ficou brava quando…
 
1. As duas queriam ser a Mia, ou a Sharpay, ou a Florzinha…
E qualquer outra personagem. Você já deve ter ouvido “não, eu sou a Mia e você é a Roberta”, ou “poxa, mas por que eu tenho que ser sempre a docinho?”. Talves um “nem vem, eu sou loira, então sou a Sharpay”.
 
2. Uma queria sair para ver o crush enquanto a outra queria ficar em casa
Você está na casa da sua amiga, aí ela descobre que o crush dela vai para uma festa e começa a insistir para vocês irem também. Mas, poxa, você só queria ficar vendo filme com ela!
 
3. Vocês pretendiam usar a mesma peça de roupa para sair
É muito normal que amigas tenham uma calça ou, quem sabe, um vestidinho igual. Mas também não precisam sair de gêmeas por aí… “Ah não, miga. Eu já ia usar essa calça. Coloca outra, vai?!”
 
4. Rolou um ciúme porque ela já tinha compromisso com outras pessoas
Você planeja alguma coisa para o final de semana e convida sua bff, mas ela te responde que já tinha marcado de encontrar outros amigos. Sabe aquele sentimento de traição?! haha 
 
5. Vocês fizeram parte de fandoms diferentes 
Briga entre fandoms não é legal. Mas vai que você é, por exemplo, mixer e sua amiga é harmonizer? Inevitável que às vezes role uma tensãozinha, vai?! Afinal, fãs defendem seus ídolos.
 
6. As duas gostaram da mesma coisa na loja
Naquele dia que vocês resolveram fazer compras juntas e aí se apaixonaram pelo mesmo vestido, só que usam o mesmo tamanho e, claro, tinha só uma peça! Quem leva? 
 
7. Uma queria muito que a outra visse alguma série
É porque existem dois tipos de pessoa: aquela que não vê Game of Thrones e está de saco cheio da amiga falando que ela TEM que ver; e aquela que vê Game of Thrones e não se conforma que a amiga NÃO vê! 
 
8. Baixou a drama queen em uma de vocês
Sabe quando você fez (ou deixou de fazer) alguma coisinha muito boba, mas sua amiga ficou toda dramática por causa disso? Tipo a vez em que você esqueceu de contar sobre a mensagem que recebeu de algum boy e aí ela já reagiu com o clássico “você não me conta mais nada”.
 
9. Você postou uma foto fofa e ela não deu like
Você resolveu ser fofa e postar uma foto com direito até a legenda se declarando – e marcou sua bff. Mas aí se passaram algumas horas e ela não comentou e, pior, nem sequer curtiu. “MIGA. Por que você não curtiu nossa foto?! Vou até apagar. Afff”
 
Se identificou com alguma situação? Conte para a gente nos comentários!
Publicidade