Continua após publicidade

8 perfis engraçados para seguir e dar boas risadas

Com personagens icônicos e sacadas inteligentes, esses produtores de conteúdo têm entregado muito entretenimento

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 15h57 - Publicado em 16 abr 2024, 13h00
S

abe aquele dia que você só precisa de um conteúdo leve para te arrancar uma risada? Se você quer que seu feed tenha mais humor e criatividade, você precisa começar a seguir essa galera. Com personagens icônicos e sacadas inteligentes, esses produtores de conteúdo têm entregado muito entretenimento.

Lara Santana

Com ironia, sagacidade e muito humor, a capixaba Lara Santana chama a atenção para os absurdos do dia a dia em seus vídeos. Ela dá vida ao Cadu, o hétero top mais amado e odiado da internet. Temos certeza que você já deve ter esbarrado com alguém muito parecido com ele – por isso é tão engraçado, apesar de homens assim serem tão problemáticos.

Em janeiro deste ano, batemos um papo super legal com a Lara, confira aqui.

View this post on Instagram

A post shared by Lara Santana (@lara_santana)

Continua após a publicidade

Marcos Lucindo

Outro perfil que entrega os melhores personagens é o Marcos Lucindo. Tem a babá, a advogada, a vendedora, a atendente de barzinho. Com suas imitações, ele prova que nenhuma experiência é individual e alguns esteriótipos fazem muito sentindo.

View this post on Instagram

A post shared by Marcos Lucindo (@mahlucindo)

Fernando Pedrosa

O humorista e roteirista Fernando Pedrosa é um dos criadores do Não Sou Obrigadx, o primeiro grupo de Comédia Stand Up formado apenas por humoristas da comunidade LGBTQIAP+. Ele disponibiliza trechos das suas apresentações de Stand Up nas redes sociais e da interação com a plateia saem grandes pérolas, viu?

View this post on Instagram

A post shared by Fernando Pedrosa (@ofernandopedrosa)

Continua após a publicidade

Jessica Diniz

Todo trabalhador vai se identificar com os vídeos da Jessica. Com humor ácido e sarcasmo, a atriz e comediante produz conteúdos críticos em relação ao mundo corporativo, baseados em suas próprias experiências de trabalho antes de atuar na internet. Por meio de personagens workaholics e chefes sem noção, ela debocha das situações reais (e bizarras) que acontecem no mercado de trabalho. 

View this post on Instagram

A post shared by Jessica Diniz (@jedinizm)

Diego Cruz

A nostalgia é uma diversão super saudável e gostosa. Diego Cruz aproveita disso e faz sucesso com seus personagens nostálgicos na internet, como Tracy, a mocinha dos filmes, ou ainda a coordenadora que entra na sala para lembrar do passeio. Diego também é o irritante Gabriel do fundão e o protagonista Josh, que é um clássico em filmes teen.

Ele bateu um papo com a CAPRICHO e falou sobre produção de conteúdo para internet, arte e saúde mental. Confira a entrevista aqui.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Diego Cruz (@diegocruz_)

Lactea

O mineiro Stenio Girardelli, mais conhecido como “Lactea”, conquistou a galera com seu humor leve e um carisma. De um jeito único, ele traz para seus vídeos situações e contrangimentos banais do dia a dia. “Meu Fii”, forma abreviada de “meu filho”, virou sua marca registrada.

View this post on Instagram

A post shared by Stenio Girardelli (@lacteameufii)

Laura Seraphim

Laura Seraphim é um sucesso nas redes com sua autenticidade. Em seus primeiros vídeos virais, ela interpretava a explosiva Morena, uma personagem criada a partir de sua própria experiência de bullying na época da escola.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Laura (@lauraseraphim2)

Luiza Góes

Você já deve ter visto, pelo menos, uma imitação dela no TikTok. A atuação na frente de uma televisão reproduzindo as falas e trejeitos de uma cena, de maneira muito fiel, virou marca registrada da artista e influenciadora Luiza Góes, 25 anos. Confira a entrevista que fizemos com ela no ano passado aqui.

View this post on Instagram

A post shared by Luiza Góes 🌹 (@luizagoes)

E aí, quem faltou nessa lista?

Publicidade