7 frases que você com certeza vai ouvir no jantar de hoje a noite

Afinal, passa ano, entra ano e os comentários na ceia de natal nunca mudam

Por Da redação - 24 dez 2016, 12h00

A gente não sabe como vai ser a sua ceia, o que você vai ganhar de presente e nem se você está animada para a esperar o bom velhinho chegar nessa noite tão aguardada.

Mas se a gente pudesse adivinhar algo, a gente diria que em algum momento da ceia, aquela sua tia mais distante, vai dizer uma das frases abaixo.

Quer apostar?

1. “E a escola, como tá?”

modelo-plus-size-invade-metro-em-ny-de-lingerie-para-mensagem-positiva-gif

Você ainda nem acredita que está de férias e já tem gente querendo lembrar aquela recuperação de física que você que esquecer. Mas lembre-se, pode ser pior: “E o enem, como foi?”

2. “Nossa, mas como você cresceu!”

Pra você, a sua altura é a mesma de quando você tinha sete anos de idade. Mas não adianta, seus parentes sempre acharão que você cresceu meio metro no último ano.

3. “O meu amigo secreto…”

gif de mulher revirando os olhos

O que dizer daquele tio que enrola uns vinte minutos para revelar o amigo secreto? Tá todo mundo bocejando e ele tá lá, animadão querendo que a família inteira adivinhe quem é o felizardo.

Continua após a publicidade

4. “Tem uva passa no arroz?”


É nesse momento que tudo é definido e você escolhe o lado da sua família em que você mais se encaixa. E você? É #teamuvapassa ou #teamsemuvapassa?

5. “Eu te peguei no colo, lembra?”

“Ah, era você? Claro que eu lembro, uh.”

6. “E os namoradinhos?”

Eis que esse momento chega. Por mais que você disfarce bem e, no fundo do seu coração, acredite que é possível passar pela ceia de natal sem esse questionamento, alguém dispara a temida pergunta.

7. “É pavê ou pacumê?”

Reprodução

Alguém tem alguma dúvida de que esse é o clássico da noite de natal? A piada é tão batida, mas tão família que você até acha engraçado quando algum vôzinho faz essa brincadeira.

Continua após a publicidade
Publicidade