7 famosas que já deram uma injeção de autoestima no Instagram

Sarah Hyland, Demi Lovato, Selena Gomez...

Por Isabella Otto Atualizado em 17 ago 2016, 17h20 - Publicado em 26 out 2015, 13h50

Porque em uma rede social que, muitas vezes, é dominada por comentários negativos e maldosos, é muito legal se deparar com uma imagem inspiradora no feed .

1. Sarah Hyland

View this post on Instagram

#tbt featuring puberty. #annie

A post shared by Sarah Hyland (@sarahhyland) on

Continua após a publicidade

A atriz postou uma montagem no Instagram do antes (quando era a adolescente impopular do colégio) e do depois (quando já era uma celebridade com mais de dois milhões de seguidores na rede). A imagem, carinhosamente apelidada de “#tbt em parceria com a puberdade”, mostra um lado da Haley Dunphy, de Modern Family, que nem todo mundo conhecia. “Quando você se sente vulnerável, isso te leva a dúvidas e indecisões. Te afasta dos seus objetivos e da sua felicidade. Uma vez que você tem uma meta, você continua avançando – inclusive se estiver indo bem devagar”, afirmou Sarah em entrevista à revista Seventeen .

2. Katy Perry

View this post on Instagram

#TBT me at 14 or 15 wearing a bedazzled shirt that said POPSTAR. (with chocolate in my teeth yerp)

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Continua após a publicidade

Loira, com chocolate no dente, usando uma camiseta com a estampa “Popstar” e… Peituda. Essa era a cantora no auge da adolescência, por volta dos 14, 15 anos. E ela já deixou claro que não foi uma época fácil. “Eu tinha seios enormes e a galera zoava comigo por causa disso. Hoje, não me sinto uma diva. Talvez eu não seja como a Beyoncé, mas talvez possa ser como a Cyndi Lauper”, brincou em entrevista à revista Elle .

3. Kéfera Buchmann

View this post on Instagram

arrumando meu quarto, achei coisas da minha infância, desde posters, sapatinhos de quando eu tinha 4 anos, chocalho, kit-mamãe quando eu nasci, enfeite da porta do hospital… 😝💓 ai ai!

A post shared by KÉFERA BUCHMANN (@kefera) on

Continua após a publicidade

O quê? Você acha que gente famosa não tem os seus ídolos? Muito pelo contrário! Há quase dois anos, a youtuber postou a imagem acima no Instagram, revelando alguns dos seus mimos da adolescência (e algumas lembranças da infância). Jonas Brothers, High School Musical… Porque não tem absolutamente nada de errado em ser fã. Ouviu bem? Não ligue para o que os outros eventualmente possam dizer, ok? Você tem o direito de gostar do que e de quem quiser!😉

4. Demi Lovato

http://instagram.com/p/5BXbGnuKk4/

“Aprenda a amar as suas curvas. Eu costumava odiá-las, mas então alguém muito especial me ensinou a amá-las”, escreveu a cantora como legenda da foto acima. Mas essa não foi a primeira nem a última vez que demi nos ajudou no Insta (viu? E você ai pensando que ela só te ajudava com suas músicas). A cantora sempre posta mensagens girl power de amor próprio. Agora, com o seu novo álbum, Confident, as injeções de autoestima são quase que diárias!

5. Selena Gomez

View this post on Instagram

@pmdeleon22 and I when we were just tots. The dinosaur on Priscilla's shirt was the show that ended up being my first job ever, that then lead me to where I am today. Being home made me remember that ANYONE can achieve their dreams. No matter who you are, where you are from and what you want to do with your life. Please never give up. I love you all for believing in me. Thank you, thank you, thank YOU 💗

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Continua após a publicidade

Muito antes das polêmicas fotos da cantora nas praias do México ( você se lembra? ), Sel já havia nos inspirado por meio de uma imagem. É uma fotografia antiga em que ela aparece ao lado de uma velha amiga. “O dinossauro na blusa da Priscilla era do programa que se tornaria o meu primeiro emprego(…) Estar em casa me fez lembrar de que qualquer pessoa pode alcançar os seus sonhos. Não importa quem você seja, de onde você seja e o que quer que você queira fazer com a sua vida. Por favor, nunca desista”.

6. Lorde

http://instagram.com/p/zqY0bINlbe/

Não é de hoje que a cantora adora comemorar a sua estranheza. E ela está certíssima! A dona do eterno hit Royals postou a foto acima para comemorar o aniversário da irmã mais velha, mas, é claro, aproveitou para fazer uma piadinha muito bem humorada. “Conseguiram capturar o momento exato em que a minha carreira de modelo começou…”. Até porque quem disse que só aquelas modelos de capas de revista são bonitas? Ah, foi um tal de padrão de beleza, né? Esqueça. Viva as particularidades – e as estranhezas – que nos fazem únicos!

7. Karlie Kloss

View this post on Instagram

#throwbackthursday Got to love those awkward teenage years. #babyface #stringbean

A post shared by Karlie Kloss (@karliekloss) on

Continua após a publicidade

E falando em modelo… A bff da Taylor Swift postou recentemente um vídeo muito inspirador em seu canal do YouTube. Nele, ela fala sobre a adolescência e mostra algumas fotos do seu início de carreira (por exemplo, as acima). “Quando criança, eu era muuuito alta e magra e desajeitada(…) E eu não era confiante(…) algumas vezes, essas experiências ruins podem se tornar as mais importantes”, desabafou Karlie.

Continua após a publicidade
Publicidade