5 programas para aproveitar o inverno

Selecionamos passeios quentinhos e gostosos para você curtir com suas amigas

Por Projetos Especiais/Always Atualizado em 17 ago 2016, 16h33 - Publicado em 26 jun 2015, 16h20

Basta o frio chegar que a preguiça duplica, não é? Dá vontade de ficar em casa, embaixo das cobertas, curtindo um bom filme. Mas calma: não é porque o inverno está aí que você precisa hibernar! Selecionamos 5 programas top para você se jogar com suas amigas e fazer deste o melhor inverno da sua vida.

1 – Fondue!

Chame a turma, organize uma noite quentinha e se jogue no fondue. A receita é fácil: basta comprar os acessórios certos e derreter, por exemplo, chocolate com creme de leite. Compre algumas frutas e pães e pronto: a diversão e a comilança estão garantidas.

2 – Balada!

Nada melhor do que se aquecer na pista, certo? Convide as meninas para um fim de tarde agradável em casa e já comece as preparações para uma noite bem gostosa. Escolha a festa e vá se divertir ? acredite, o frio será até esquecido!

Continua após a publicidade

3 – Viagem!

Que tal organizar um fim de semana fora para curtir ainda mais o frio? Algumas cidades são a cara do inverno e podem estar pertinho de onde você mora! Vale Campos do Jordão, em SP; Gramado, no RS; Petrópolis, no RJ… Ah! Não se esqueça de levar o Always Noites Tranquilas Hiper Longo na mala, hein? Só ele garante 0% vazamentos para deixar sua viagem perfeita e supertranquila <3

4 – Sopas e caldinhos

Você é daquelas que adoram o inverno por causa das comidas que surgem nos restaurantes? Então é a sua chance de ir tomar uma sopa ou um caldinho de feijão bem gostosos. Vários locais servem delícias e fazem até rodízios por preços bem convidativos ? e não há quem recuse um pouquinho em noites frias.

5 – Sorvete?

SIM, SORVETE! Com um petit gateau morninho ou uma calda quente de chocolate, já pensou? Apesar do que a sua mãe diz, os médicos afirmam: tomar sorvete no frio não faz mal algum à saúde. Na verdade, o que acontece na estação é que os vírus de gripes e resfriados se espalham com mais facilidade, já que as pessoas estão mais agrupadas e em lugares mais fechados. Com isso, a proliferação acaba sendo mais fácil. O culpado, então, não é o sorvete ? e nem o frio! =P

Continua após a publicidade
Publicidade