5 micos temáticos de carnaval para você rir da folia em casa

'HAHAHA! Olha esse povo fazendo cosplay de sardinha enlatada nos blocos!'

Por Isabella Otto Atualizado em 1 nov 2024, 13h33 - Publicado em 10 Maio 2016, 15h30

Sabe, nem todos curtem o Carnaval . Quer dizer, todos curtem, mas cada um a sua maneira. Tem aqueles que vão para a folia, arrasar nos bloquinhos. E tem aqueles que preferem aproveitar na companhia do Netflix e de um balde de pipoca – ou um bote de sorvete. Tá tranquilo, tá favorável do mesmo jeito!

Se esse é o seu caso, separamos cinco micos temáticos de Carnaval para matar o seu tédio nesse feridão (e te fazer morrer de rir também):

Estava indo para um retiro de Carnaval da igreja. Meu pai colocou minha mala no carro, mas eu tinha esquecido de guardar uma calcinha. Tive a grande ideia de colocar dentro da fronha do meu travesseiro. Esqueci que tinha deixado lá, aí quando eu cheguei ao local, peguei meu travesseiro para ir até o quarto, só que ele estava de ponta cabeça e a calcinha caiu! Tinha muita gente no lugar e uma criança pegou no chão e me perguntou o que era aquilo. Todo mundo riu!

E.M., 13 anos

No Carnaval, viajei para São Pedro da Aldeia e ficamos em uma casa em frente à lagoa. Minha amiga e eu decidimos andar de caiaque, o que não foi uma boa ideia, porque, durante o passeio, eu virei o barquinho três vezes! Quando acabamos o passeio, minha amiga não conseguia sair de maneira nenhuma. Então, cheguei por trás dela, abracei ela pela barriga e puxei com toda a minha força. Saímos rolando da areia até a água e quando me levantei, cheia de areia, vi uma garota sentada na nossa frente gravando tudo! Que raiva!

L.M., 14 anos

Continua após a publicidade

Estava em uma praça com o meu ficante no carnaval. Estávamos nos beijando numa boa até que rolou uma mão boba. Um carinha começou a zoar a gente e tentar imitar. Quando olhamos, meus pais estavam ali perto vendo tudo! Não sabíamos onde enfiar a cara!

A.C., 17 anos

Durante o Carnaval, meu namorado prometeu ficar na minha frente caso jogassem espuma em mim. Quando o bloco estava passando, começaram a jogar e ele saiu correndo e me deixou ficar parecendo um boneco de neve cheia de espuma na frente de umas 300 pessoas.

D.S., 17 anos

Continua após a publicidade

No mês do Carnaval, sempre tem uma festança aqui no meu bairro, então vem gente de tudo o que é canto. Isso significa que meu crush também vem! No dia da festa, eu cheguei lá com minha irmã e estava muito tumultuado e cheio de garotos. Eu estava andando e olhando para o chão para saber onde pisava e, do nada, um garoto me abraçou. Eu fiquei sem reação e meti um tapa nele. Quando eu fui ver, era o crush! Eu não sabia onde enfiar a cara!

E.A., 13 anos

E aí, qual foi o seu favorito?

Publicidade