5 frases polêmicas sobre taurinas de que elas devem sentir muito orgulho

É hora de ressignificar aquelas frases que toda pessoa do signo de Touro já está cansada de ouvir!

Por Isabella Otto - Atualizado em 24 abr 2020, 19h15 - Publicado em 24 abr 2020, 11h08
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Sabe aquelas matérias que mostram as frases que os regidos por determinado signo não aguentam mais ouvir? A gente sabe que você sabe porque nós mesmas já fizemos várias. (risos) Mas em um momento em que estamos precisamos ressignificar tantas coisas em nossas vidas, resolvemos ressignificar também a problemática por trás das cinco frases que as taurinas estão cansadas de ouvir e nem sempre salientam características positivas desse signo de Terra. Quer ver como tudo depende do ponto de vista?

Signo de Touro
Ilustração de visualgo/Getty Images

1. “Você não enjoa de ir sempre aos mesmos lugares?”
Por ser o primeiro signo de Terra do zodíaco, Touro gosta de estabilidade, de sentir os pés no chão, da sensação de se sentir em casa. Por isso, além de serem bastante caseiras, as pessoas regidas pelo signo adoram ir a lugares já conhecidos, para não cometerem um erro ou ficarem com aquela sensação de não-pertencimento. Para muitos, isso pode ser um saco, como se o velho virasse rotina e não desse nunca lugar para o novo. Por outro lado, em time que está ganhando não se mexe, né? Logo, esse comportamento pode ser encarado como algo positivo. Afinal, pra que sofrer escolhendo um lugar novo para comer se você pode ir naquele restaurante de sempre, que é ótimo e praticamente sua segunda casa? Não tem erro!

2. “Nossa, mas você adora uma briga!”
Taurinas têm fama de amarem polemizar, problematizar e se envolver numa confusão. Elas são mais isqueirinhos: colocam ~fogo no parquinho~ e depois ficam assistindo a tudo de camarote. Mas o que muita gente esquece é que muito disso tem a ver com a personalidade das regidas por esse signo, que são teimosas por defenderem seus princípios até o fim. E, cá entre nós, não dá para considerar isso algo totalmente ruim, né? As taurinas vão até o fim pelo que acreditam, sim!

 

3. “Já vai comer de novo…”
Pronto, tava demorando pra fama de comilonas aparecer! Ela não é novidade para ninguém, porém, se formos analisar pelo outro lado, se tem uma coisa que as pessoas regidas por esse signo não ficam, essa coisa é sem comer de três em três horas. E não dizem os médicos que essa regularidade toda faz bem para a saúde? Viu só? Ponto para as taurinas! Hehehe

4. “Caramba, mas você é muito mão de vaca!”
Ser pão-dura é diferente que ser seletiva e só gastar o rico dinheirinho com coisas que realmente valham a pena. Vai que acontece alguma coisa e você precisa dessa grana no futuro? Pra que você vai comprar algo novo se pode reaproveitar o usado, que ainda está em bom estado? Por que ter mais roupas se o guarda-roupa já está cheio? Com algumas coisas vale a pena gastar, tipo num bom jantar ou numa viagem dos sonhos, mas com trivialidades? Sai fora! #TaurinasConscientes

5. “Nunca vi gostar de procrastinar tanto.”
Por que fazer hoje se você pode deixar para amanhã? Não dá para negar que, vez ou outra, as regidas por Touro curtem dar essa procrastinada no dia a dia e acabam ganhando fama de preguiçosas por isso. Contudo, em um mundo em que o imediatismo reina, assim como a agenda lotada, se permitir um momento de respiro é dar um tempo para a mente e trabalhar a saúde mental. Vai tirando as taurinas, vai!

Viu só como nem todos os estigmas são ruins? É só se lembrar de encará-los de outra maneira! 😉

Publicidade