21 de dezembro é o pior dia do ano, diz astrólogo. Mas por quê?
Dia 21 de dezembro, mais conhecido como hoje. Ê, beleza!!!
Como o seu dia começou? Feliz, triste, indiferente? Saiba que os astros não estão muito otimistas com relação a este 21 de dezembro… Além do início do Verão, a data também marca o início de um novo ciclo astrológico marcado pela entrada de Saturno em Capricórnio. Esse período vai durar cerca de dois anos e meio e vai ter intensos processos de amadurecimento. O que isso significa? Bem, talvez a vida exija mais de você, coloque alguns testes (que não são os divertidos da CAPRICHO) no meio do caminho e fale: “vai lá, garota, mostre que você é capaz”. Isso pode te deixar aflita no início, mas, no final do ciclo, você vai se sentir muito mais madura e pronta para enfrentar qualquer parada!
O problema é que, junto com a entrada de Saturno em Capricórnio, acontece outro fenômeno astrológico: a passagem do Sol sobre Capricórnio. Êta, capricorniana, já viu que esses próximos anos são seus, né? Essa é a primeira vez que o alinhamento ocorre desde 1664 e, de acordo com o astrólogo britânico Neil Spencer, que escreve para o The (London) Observer, as consequências não são tão positivas.
Tá legal, pode ser que o seu dia não seja assim tão terrível – nem o pior do ano. Contudo, não é uma boa ideia começar algo novo nesta quinta-feira, 21. Deixe o ciclo astrológico começar, se firmar e só depois dê início a novos planos. Resumindo: deixe para 2018! Afinal, o ano praticamente já acabou, né?
Nem todos os astrólogos acreditam que o dia 21 de dezembro seja o pior do ano por causa desses acontecimentos astrais, mas todos confirmam que o dia vai estar mais truncado. Ou seja, até as coisas mais simples vão parecer difíceis. Mas aguenta firme porque, como diz Chico Buarque, “amanhã há de ser outro dia”.