15 frases icônicas ditas pela também icônica e polêmica Cardi B

Como a cantora costuma dizer: "Eu acho que nós, patroas más, somos um presente de Deus". Concorda?

Por Isabella Otto 15 dez 2020, 14h45
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Ela faz a história dela! Cardi B, vencedora absoluta do CH Awards 2020, tendo vencido as duas categorias em que estava concorrendo, “Melhor Artista Internacional” e “Feat do Ano”, com Me Gusta, parceria com a Anitta, é conhecido por estar envolvida em polêmicas, nunca abaixar a cabeça e dar sempre o seu recado – por mais que ele doa em alguns.

1.
CAPRICHO/Getty Images

Para celebrar esse ícone de mulher, patrimônio vivo da humanidade, listamos 15 frases que a rapper norte-americana já disse e você precisa ouvir (ou, no caso, ler):

1. “Faça o que tem vontade e trace seu próprio caminho.”

2. “Eu não ligo para as pessoas que não gostam de mim, porque essas v@d%a$ mal gostam delas mesmas.”

3. “Eu não danço, eu faço movimentos de dinheiro.”

4. “Quando eu tinha 6, 7, 8 anos de idade, tinham muitas rappers. E então houve um tempo em que não tinha nenhuma. Eu tive que ficar dando replay nos sons do começo da década de 2000. Eu tive que ficar dando replay, replay e replay, porque, por um tempo, não houve nenhuma grande rapper mulher.”

5. “Minha música sempre vai fazer uma mulher se sentir uma vadia má. Quando você faz uma mulher se sentir a pior vadia da sala, para mim, isso é empoderamento feminino.”

6. “De jeito nenhum eu vou desistir. Eu não dou a mínima se o mundo inteiro me critica. Eu não dou a mínima se as pessoas inventam mentiras sobre mim todos os dias. Quero deixar bem claro que ninguém jamais poderá me fazer desistir.”

Continua após a publicidade

7. “Agora eu sou a chefe e escrevo meu próprio nome nos cheques.”

  • 8. “Eu poderia realmente fazer uma música sobre dor, porque já fui magoada por muitos homens, mas eu nunca falo sobre isso porque me recuso a deixar as pessoas saberem que fico triste quando um homem não atende minhas ligações.”

    9. “Eu vou encorajar todas as mulheres. Você não precisa ser uma mulher igual a mim para eu te apoiar e dizer: ‘Sim, v@d%a, continue seguindo em frente’.”

    10. “É muito simples ser uma feminista. É você ser mulher e poder fazer as mesmas coisas que um homem. Qualquer coisa que um homem pode fazer, eu também posso. Temos a mesma liberdade. Eu estava no topo das paradas [de sucesso]. Eu sou uma mulher e fiquei no topo. Eu me sinto igual a um homem.”

    11. “Me derrube nove vezes que eu me levanto dez.”

    12. “Eu acho que nós, patroas más, somos um presente de Deus.”

    13. “Vocês todos podem continuar me julgando, mentindo para mim e fazendo joguinhos, mas eu continuo vencendo, sendo forte, maravilhosa e saudável.”

    14. “Eu não vou deixar meus sonhos ficarem adormecidos por homem nenhum.”

    15. “As mulheres que me inspiram a ser honesta são as mulheres que vão a luta.”

    Continua após a publicidade
    Publicidade