15 cachorros vestindo calças que vão animar sua vida ~de cão~
A gente ri, a gente, chora, a gente abre o coração e se derrete por cachorrinhos fofos!!!

Setembro não está sendo fácil e ainda falta mais de uma semana para ele chegar ao fim. Será que sobreviveremos? Bem, essa é uma pergunta que não somos capazes de opinar, como diria Gloria Pires. Contudo, achamos uma solução que promete tornar nossos dias muito mais leves e, consequentemente, fazer com que a gente consiga superar este mês. Qual, você deve estar se perguntando? Cachorrinhos fofos vestindo calças!
Sério! Tem como não se render ao charme da peludinha Bella, que vestiu uma calça nude e ficou como se tivesse acabado de sair da tosa?!
O modelito “pelado” da samoieda fez sucesso no Facebook e foi compartilhado por centenas de usuários. Nós achamos ousado e amamos! Está sentindo o dia ficar mais leve já?
E que tal essa fofurinha de calça jeans e chapéu? Com certeza, faria o maior sucesso no festival sertanejo!
Epa! Acho que alguém não está muito confortável com esse look jeans, hein? Mas calça caindo é uma droga mesmo. Talvez um cinto resolvesse esse probleminha…
Mas uma calça pet correta cobriria apenas as patas traseiras do cachorro ou todas as quatro patas? A pergunta de um bilhão de dólares divide opiniões, mas uma coisa é certa: cobrindo duas ou quatro patas, a fofura prevalece.
Moletom está em alta e listras também!
Que tal essa mistura moderna de calça jeans preta, moletom militar e lacinho rosa amarrado no pescoço? Temos uma it dog!
Ai, não! Assim nosso coração não aguenta! Quer dizer, aguenta, sim! O mundo está tão estranho que só uma fofura com calça de bolinhas e suspensório consegue acalmar a gente por alguns instantes… <3
Bem social chique, mas sem perder o lado hipster, é claro.
Status: pronto para o casório.
Status: Aventureiro. E aí, dá para escolher um?
Ah! Mas se você achar que roupinhas e animais não combinam (até porque eles nunca ficam 100% confortáveis nelas, né?), temos esse lindo bulldog vestindo uma calça com um caimento ~tão natural quanto a luz do dia~. NHOIM!
Essa cachorrinha, claramente, não conhece os limites da palavra fofura. Ou sua dona, no caso.
“Eu vou comer todo o seu chinelo e os pés daquela mesa de madeira assim que voltarmos para casa. Olha só essas vestimentas?!”, deve estar pensando o cão da imagem acima.
E, finalmente, depois desse yorkshire fazendo pose para foto, temos certeza de que você vai passar por setembro, outubro, novembro, dezembro… Porque, olha, êta, vida de cão!