15 anos: Valentina Schulz conta TUDO sobre sua festa incrível!

A youtuber conseguiu levar um pouco da praia para a comemoração!

Por Ana Carolina Castro 7 ago 2018, 13h40

Inspirada pelo casamento dos pais, que aconteceu quando tinha 5 anos, Valentina Schulz sabia bem o que queria para sua festa: trazer a praia para a cidade. A proposta não é nada simples, mas com uma equipe de peso e muita criatividade ela conseguiu comemorar seus 15 anos com uma festa perfeita! O festão inesquecível aconteceu na sexta-feira (03/08), em São Paulo, e reuniu os amigos e familiares da youtuber.

15-anos-Valentina-Schulz-8
Allan Milhomens/Reprodução

“Eu amo praia, então minha maior inspiração foi a vibe dessa festa deles, pé na areia, e foi a melhor noite da minha vida! Foi tudo perfeito. As pessoas que eu amo estavam lá e nos divertimos demais”, contou.

15-anos-Valentina-Schulz-9
Allan Milhomens/Reprodução
  • A festa é um sonho antigo da youtuber. Por isso, ela fez questão de se envolver pessoalmente em cada detalhe da organização. “Minha mãe e eu trabalhamos muito. Esses últimos meses foram uma verdadeira loucura”, contou.

    15-anos-Valentina-Schulz-3
    Allan Milhomens/Reprodução
    15-anos-Valentina-Schulz-1
    Allan Milhomens/Reprodução

    Para garantir que a festa tivesse realmente sua cara, ela não abriu mão de fazer as coisas do seu jeitinho, sem se importar muito com regras e tradições. “Eu me mantive firme em fazer a festa como estava no meu sonho, sem me preocupar se é assim ou não que se faz normalmente nas festas de 15 anos. Sou uma pessoa informal, não tem sentido eu fazer uma festa engomadinha, tradicional. Acho um saco parar a festa pra cantar parabéns, então não teve isso. Queria uma festa que me deixasse feliz, para celebrar com amigos e não uma festa pra impressionar os outros”, disse. Lacrou!

    15-anos-Valentina-Schulz-1
    Allan Milhomens/Reprodução

    É claro que nem tudo são flores na organização de um evento. E a Valentina também passou pelo drama de toda debutante: “Achei que organizar uma festa como essa foi bem mais difícil do que eu imaginei, mas me sinto muito realizada por termos conseguido. Confesso que fiquei bastante ansiosa e agoniada durante o processo, achando que não ia dar certo, não ia dar tempo.”

    15-anos-Valentina-Schulz-5
    Allan Milhomens/Reprodução

    Felizmente, a festa não só aconteceu como foi um sucesso! <3. “Eu estava um pouco insegura com as coreografias, mas deu tudo certo e foi muito emocionante”, disse Valentina.

    15-anos-Valentina-Schulz-4
    Allan Milhomens/Reprodução

    As atrações da festa ficaram por conta da banda Redphone e Yex, além da surpresa da noite: a banda UM44k veio do Rio de Janeiro para tocar. “Quase morri de emoção! Sabe quando cada detalhe é divino?”, concluiu.

    15-anos-Valentina-Schulz-7
    Allan Milhomens/Reprodução

    QUEM FEZ A FESTA:

    Vestidos: Dief Gomes
    Convite: Wedding Art
    Local e Buffet: Patio Benitto
    Cenografia: Sinfonia das Flores e TCA
    Coreografias: Pulsarte
    Pirotecnia, DJ e atrações: Showtime
    Banda: UM44K

    Continua após a publicidade
    Publicidade