15 anos: O amarelo meadowlark promete bombar nas festas de 2018

Se você ainda não definiu a cor-tema do seu aniversário, inspire-se na energia deste tom

Por Ana Carolina Castro 26 dez 2017, 11h30

Anualmente, a Pantone, empresa norte-americana conhecida por seu sistema de cores, revela as tonalidades que serão tendência no próximo ano. Para 2018, foram eleitas 12 cores (geralmente são 10) que são suas apostas e que prometem despontar no design, na decoração e na moda. Uma das principais escolhas para a primavera-verão é o amarelo meadowlark, que surgiu inspirado no eclipse solar que ocorreu no final de agosto.

Vibrante e cheio de personalidade, o amarelo pode ser utilizado em diferentes combinações. Inspire-se!

Amarelo + Azul escuro

Pinterest/Reprodução
Pinterest/Reprodução

A energia do amarelo ganha um ar mais sóbrio se combinada com tonalidades fechadas de azul – marinho, royal, cobalto ou klein são ótimas alternativas. O branco serve como base para a paleta, harmonizando com o azul e o amarelo e dando mais delicadeza à decoração.

Amarelo + Tiffany

Pinterest/Reprodução
Continua após a publicidade

Para quem busca uma decoração delicada, com toques de contos de fadas, a combinação de amarelo com azul Tiffany também é uma boa aposta. A paleta funciona tanto para eventos noturnos quanto diurnos. Abuse de acessórios transparentes, perolados e com brilho.

Amarelo + Preto

Pinterest/Reprodução
Pinterest/Reprodução
Pinterest/Reprodução

Este mix de cores fortes tem tudo a ver com festas noturnas e cheias de personalidade, pois a combinação remete a luxo e poder. Uma proposta interessante é mesclar diferentes estampas, como listras, flores e formas abstratas. Como não amar?

O que você acha da ideia de uma festa amarela?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Continua após a publicidade

Publicidade