15 anos: Está sem grana? 6 ideias de presentes DIY para a sua amiga

Com um pouco de criatividade, dá para criar lembranças fofas - e feitas por você - para sua amiga.

Por Ana Carolina Castro Atualizado em 15 Maio 2018, 18h33 - Publicado em 15 Maio 2018, 11h40

Quem disse que presentes especiais precisam custar uma fortuna? Com um pouco de criatividade é possível preparar lembrancinhas superfofas para sua amiga.

Seja por pouca grana ou simplesmente pela vontade de preparar um mimo personalizado, os presentes artesanais são super charmosos e têm potencial para se tornarem inesquecíveis. Isto porque são únicos e mostram para a debutante o quanto você se esforçou em fazer um presente especial.   

+ 15 anos: 3 lugares para organizar uma festa simples – e incrível!

Bora conferir algumas opções? 

Pinterest/Reprodução

Sua amiga é book lover? Que tal preparar um pingente com trechos do livro preferido dela?

Continua após a publicidade
Pinterest/Reprodução

Muitas meninas amam ganhar peças de decoração para o quarto. Invista em quadros ou relógios personalizados. Você pode comprar uma opção bem baratinha e customizar de acordo com o estilo da sua amiga.

Pinterest/Reprodução

Mimos comestíveis também são garantia de sucesso! Aposte em caixinhas delicadas com biscoitos decorados, cupcakes e outras delícias. Todas preparadas por você com muito carinho. Um presente muito doce! <3

Pinterest/Reprodução

Que tal preparar uma caixa bonita para guardar maquiagens, esmaltes e outras coisinhas? Uma ideia interessante é reaproveitar CDs antigos para fazer mosaicos.

Pinterest/Reprodução
Pinterest/Reprodução

Velas são bem fáceis de fazer e ajudam a compor uma decoração romântica para o quarto. Prepare versões perfumadas e com embalagens diferentes.

Pinterest/Reprodução

Se você curte trabalhos manuais pode preparar uma cauda de sereia para ela assistir TV com as pernas quentinhas. O Youtube está cheio de tutoriais de tricô e crochê para iniciantes. Sua amiga vai amar!

De qual ideia você mais gostou?

Continua após a publicidade
Publicidade