Muitas garotas torcem o nariz para a ideia, mas acredite, dividir a festa de 15 anos com alguém pode ser incrível! Não importa com quem este momento será compartilhado: uma amiga, uma prima ou mesmo a irmã gêmea. O essencial é que a pessoa escolhida seja uma grande amiga e que juntas vocês possam vivenciar essa experiência tão especial.
Para a comemoração dar certo e não gerar decepções, o segredo está em organizar toda a festa em dupla, pensando em como celebrar o aniversário das duas de maneira igual.
A lista de convidados normalmente é o maior embate quando o assunto e uma festa compartilhada. O ideal é dividir de forma igual, para que ela seja justa e represente ambas as debutantes.
O tema também exige grande planejamento. Afinal, ele deve representar as duas garotas, né? Mas e se os estilos forem muuuito diferentes? Bom, a solução é conversar com a equipe responsável pela identidade da festa e encontrar uma forma de mesclar os conceitos. Romântico + rocker, rústico + glam… Tudo é possível.
Muitas meninas não abrem mão da valsa tradicional, com os casais de amigos, pais, avós e príncipes. No entanto, em uma festa compartilhada, é preciso tomar cuidado para não lotar a pista de dança. Uma solução legal é escolher 15 casais entre os amigos em comum. Que tal?
Com quem você dividiria sua festa de 15 anos?