15 anos: A Núria Gennaro trocou o baile formal pela balada néon

A debutante abriu mão da formalidade para priorizar a diversão

Por Ana Carolina Castro - Atualizado em 24 jan 2017, 15h03 - Publicado em 24 jan 2017, 12h48

A Núria Gennaro nunca imaginou que teria uma festa de 15 anos. Como uma comemoração luxuosa estava fora da realidade financeira da mãe, ela nem sonhava com a possibilidade de ter seu próprio baile de debutante. Até que a tia surgiu, como uma fada madrinha, e a presenteou com uma festa do sonhos!

Apesar da história fofa, não pense que ela quis uma festa de princesa. A Núria trocou o formato tradicional, com valsa, casais, príncipe e troca de sapato, por uma balada néon. E acertou em cheio!

festa-neon-15-anos-9

Logo no convite os convidados já podiam sentir um pouquinho do clima da festa. Cada um recebeu um ticket colorido que servia como ~ingresso~ para a balada.

festa-neon-15-anos-6
festa-neon-15-anos-8
festa-neon-15-anos-1

A Núria não teve medo de misturar cores na decoração da festa – sempre combinando com a sua personalidade vibrante. Todos os detalhes da decoração abusavam de cores que brilhavam com a luz negra.

festa-neon-15-anos-3

Para deixar a festa ainda mais alegre, logo no início do evento os convidados receberam tintas néon para criarem desenhos divertidos que brilhassem.

festa-neon-15-anos-2
festa-neon-15-anos-5
festa-neon-15-anos-7

Durante toda a noite, o salão foi mantido com a iluminação de balada, pois a ideia era que a pista bombasse do início ao fim da festa. Ela ainda contratou bartenders e um robô com 2,80m que dançava com os convidados na pista. Nem precisamos dizer que esta balada foi mesmo um sucesso, né?

Continua após a publicidade
Publicidade