15 anos: a festa da Maitê foi inspirada em A Bela e a Fera <3

Toda a família colocou a mão na massa para realizar o sonho da aniversariante

Por Ana Carolina Castro 4 ago 2017, 13h49

A paixão da Maitê Santos, do Rio de Janeiro (RJ), pelo conto de fadas A Bela e a Fera era antiga, desde a infância. Mas foi com o lançamento do filme, em março, que ela tomou a decisão de comemorar seus 15 anos com uma festa inspirada na história.

Acervo Pessoal/Reprodução
Acervo Pessoal/Reprodução

O salão foi decorado com detalhes em amarelo e azul. Foram inseridos também alguns toques de vermelho para representar a rosa enfeitiçada.

Acervo Pessoal/Reprodução

A família toda se envolveu na organização do evento. Juntos, eles prepararam toalhinhas decoradas, caixinhas com sabonetes e hidratantes, esmaltes nas cores da festa, canecas e tapa-olhos personalizados. Foi um sucesso!

“O mais especial da minha festa, para mim, foi a participação de toda minha família. Minhas tias, minha prima, minha avó e, claro, os meus pais fizeram de tudo (mesmo!) para que o meu sonho se tornasse realidade”, contou.

Acervo Pessoal/Reprodução
Acervo Pessoal/Divulgação

Para garantir a diversão dos convidados durante a balada, a família contratou uma equipe de animadores que não deixou ninguém ficar parado.

Acervo Pessoal/Reprodução

Transformando-se em uma espécie de princesa moderna, a Maitê dançou uma valsa divertida com o próprio pai. Ele, aliás, foi o príncipe do cerimonial, pois a aniversariante o considera o homem mais importante da sua vida. <3

Curtiu a festa?

Continua após a publicidade
Publicidade