15 anos: a festa da Ana Beatriz virou uma floresta encantada

Com toques criativos de fantasia, a debutante criou um cenário encantador para sua comemoração

Por Ana Carolina Castro 28 jul 2017, 11h48

A Ana Beatriz, de Fortaleza (CE), é uma menina muito doce. Logo quando começou a planejar sua festa de 15 anos, ela já sabia que queria uma comemoração mágica. Foi aí que surgiu o tema floresta encantada. A decoração foi toda desenvolvida em tons candy color e recebeu ares fantásticos.

A festa da Bia segue uma tendência crescente de aniversários mais compactos, realizados em espaços menores e com lista de convidados mais íntima. Isso não significa, no entanto, que o evento exija menos planejamento. Por se tratar de um espaço menor, é preciso muita criatividade para aproveitar bem os recursos.

Gualter Fernandes/Divulgação
Gualter Fernandes/Divulgação
Gualter Fernandes/Divulgação
Gualter Fernandes/Divulgação

A decoração contou com muita vegetação, flores naturais, velas e luzes pisca-pisca. O resultado final foram ambientes encantadores, ricos em detalhes delicados, dignos de um jardim de fadas.

Bia surpreendeu os convidados ao não dançar a valsa. “O momento principal da festa é o cerimonial, e a debutante deve se propor a fazer apenas aquilo que a deixe extremamente confortável. No caso da Bia, nós elaboramos um texto falando da vida, dessa mudança de fase que se assemelha a metamorfose vivida pela borboleta e, ao som dessa história, personagens faziam uma movimentação para encantar os convidados e, no fim, anunciar a entrada da debutante”, contou Eurídice Cavalcante, cerimonialista responsável pela festa.

Gualter Fernandes/Divulgação
Gualter Fernandes/Divulgação

Tem como não amar essa festa linda? <3 

QUEM FEZ A FESTA:

Cerimonial: LivenTeen
Decoração: Le Space
Bolo: Cacau2You
Foto: Gualter Fernandes
Filmagem: Lobo Films
Vestidos: Ateliê Francinete Valente
Beauty: Hemanuel Pinto Maquiador
Intervenção: Blitz Intervenções
Convites: Duo Design
Guardanapos e Caixetas: Aviart

Continua após a publicidade
Publicidade