15 anos: 5 torres de doces que você vai querer na sua festa

Inspire-se com nossas ideias para repaginar a mesa de doces

Por Ana Carolina Castro - 14 out 2016, 15h26

Pode parecer óbvio, mas mudar a apresentação dos doces é uma das maneiras mais simples de inovar e surpreender no visual da festa. E nós já identificamos que uma das tendências para 2017 é a torre de doces. Empilhados de formas criativas, eles ganham destaque na mesa e ainda permitem um acesso mais prático aos convidados. Veja algumas opções:

1. Cupcakes

15-anos-torre-doces-5

Quase todo mundo ama um bom cupcake. E é por isso que os bolinhos têm despontado como fortes substitutos do bolo decorado tradicional. Gostosos e lindos de se ver, os cupcakes também podem ser servidos na mesa de doces ou de encerramento e até como lembrancinhas para os convidados.

Continua após a publicidade

2. Cakepops

15-anos-torre-doces-4

A proposta é a mesma dos cupcakes, mas desta vez em forma de bolinhas no palito. A torre de cakepops combina bem com a mesa de guloseimas montada próxima à pista de dança.

3. Donuts

Continua após a publicidade

15-anos-torre-doces-3

Que tal empilhar dezenas de rosquinhas açucaradas e com recheio cremoso? Seus convidados com certeza vão atacar essas delícias. Por não ser um doce fino, a torre de donuts combina melhor com a mesa de encerramento.

4. Macarons

15-anos-torre-doces-2

Continua após a publicidade

Lindos, delicados e muito saborosos, os macarons vão trazer mais cor e sabor à sua mesa de doces. Dica: separe os sabores de acordo com os andares!

5. Profiteroles

15-anos-torre-doces-1
Mais uma opção gostosa de torre para a mesa de café da sua festa. Recheados com chocolate ou doce de leite, os docinhos são perfeitos para acompanhar uma bebida quente na saída da festa. Para terminar a noite de uma forma mais doce!

De qual mesa você gostou mais?

Publicidade