15 anos: 3 jeitos de usar garrafinhas na decoração da festa | Capricho

15 anos: 3 jeitos de usar garrafinhas na decoração da festa

Com um pouquinho de criatividade é possível reaproveitar materiais para deixar seu aniversário ainda mais lindo

Por Ana Carolina Castro Atualizado em 18 abr 2017, 16h34 - Publicado em 18 abr 2017, 12h04

Nós sabemos bem que decorar uma festa de 15 anos pode sair caro. Mas acreditamos que, com um pouquinho de criatividade e disposição de colocar a mão na massa, é possível compor um ambiente único e muuuito lindo.

E as garrafas velhas de suco ou vinho podem ser um trunfo na sua decoração. Ao serem reutilizadas como itens decorativos, dão um toque mais criativo ao visual da festa. Veja como:

1. Como arranjos suspensos

Se o salão possui uma boa área externa, aposte nas garrafinhas como parte da decoração suspensa com flores. Use garrafas transparentes com água tingida ou com vidros coloridos, pois elas deixarão o ambiente mais ~vivo~.

2. Como vasos

Pinterest/Divulgação

As garrafinhas também servem para montar pequenos arranjos de flores naturais. Eles são delicados, lindos e supereconômicos. Se preciso, use palitos coloridos para dar mais estabilidade às flores.

3. Como luminárias

Pinterest/Divulgação

Que tal procurar aquelas luzes de Natal que estão emboladas em alguma caixa e usá-las para decorar sua festa de uma forma criativa? Acomodadas dentro de garrafas transparentes, elas se tornam lindas luminárias para a área externa da festa ou para os lounges dos convidados.

Curtiu as ideias?

Continua após a publicidade
Publicidade