15 anos: 3 festas inspiradoras com temas vintage

As ideias foram supercriativas!

Por Ana Carolina Castro - Atualizado em 11 abr 2017, 14h54 - Publicado em 11 abr 2017, 11h48

O tema é uma das escolhas mais importantes de uma festa, pois é a partir dele que se planeja cada detalhe. Os eventos com pegada vintage são sempre uma ótima pedida, pois transportam os convidados para um universo diferente, fazendo-os vivenciar uma experiência única. Veja 3 debutantes que escolheram épocas diferentes para inspirar a comemoração de seus 15 anos:

1. A Ana Tavares organizou uma comemoração linda em pouco tempo. Foi aquela correria! A família inteira ajudou na preparação e o resultado foi esta festa incrível em clima medieval. O salão contratado já tinha as paredes de pedra, então ela só precisou apostar em uma decoração com muitas velas, lustres e candelabros. Relembre todos os detalhes!

Arquivo pessoal/Divulgação

2. Hoje, as festas de 15 anos são uma declaração pública de amor do pais para a filha. E foi pensando nesta ideia de união da família que a Ana Saunders comemorou seu aniversário no Luanas Buffet, em Fortaleza (CE). A inspiração para a decoração foi o filme Os 3 Mosqueteiros. Tendo a França como referência, a equipe responsável investiu em detalhes muito ricos, como móveis luxuosos, candelabros, cristais e grandes espelhos. Reveja esta festa!

3. A Anna Brígida mora em Jales, no interior de São Paulo, e fez uma festa que parou a cidade. O tema escolhido foi Uma Noite em Veneza. O objetivo era fazer com que os convidados se sentissem em um verdadeiro baile de máscaras. Para isso, ela elaborou uma decoração de impacto, com muitos véus, candelabros e outros elementos fofos. Vermelho, preto e dourado foram as cores predominantes. Veja os detalhes!

Continua após a publicidade

Curtiu as ideias?

Publicidade