13 coisas que, definitivamente, vão parar no buraco negro
Porque não tem outra explicação para o sumiço dessas coisas.
1. Elástico de cabelo
É impossível acompanhar o ritmo. Você compra aquele pacotão de elásticos, pensando que ele vai durar o ano todo, mas, uma semana depois, já não sabe onde se encontra metade dele. É, realmente, uma coisa de louco.
2. Borracha
Você nunca termina uma borracha, porque você, simplesmente, nunca fica com uma borracha até o final. Você perde ela antes.
3. Óculos
Você se desespera, refaz seus últimos passos, desvira a casa em busca dos óculos, quando ele, geralmente, está apoiado na sua cabeça, preso na gola da camiseta ou perdido no armário.
4. Tarrachinha de brinco
Rapaaaaaaz. Se os elástiquinhos de cabelo somem, principalmente aqueles feitos de silicone, as rosquinhas de brincos desaparecem, se tornam invisíveis, tomam chá de sumiço, aparatam…
5. Cabo USB
É um novo cada semana.
6. Grampo de cabelo
Eles somem justamente quando você mais precisa dele. Como quando só falta um grampinho para finalizar aquele coque, sabe? Daí você precisa soltar todo o cabelo, desfazer o penteado e revirar os armários atrás de um grampinho que seja. Daí você encontra um, mas ele está sem aqueles protetores de ponta e arrancam todo os seus fios. Não. É. Fácil.
7. Tampa de caneta
O resultado desse sumiço é um estojo todinho imundo por dentro.
8. Tampas de lápis de olho
O resultado aqui também é um estojo de maquiagem sujo. E lápis sem pontas. Daí você tem que achar o apontador e… Ops! Mas cadê o apontador? Ah, essa não!
9. “Pulseiras. Perco váááárias!”, B árbara Castro , leitora da CAPRICHO
10. Batom
Ele, provavelmente, está perdido em alguma das muitas bolsas que você usa.
11. Dinheiro
Já o dinheiro, provavelmente, está perdido em algum bolso de alguma calça, que já foi lavada. Esse detalhe é muito importante. Daí seu dinheiro vai voltar para você todo limpo, mas esmigalhado. Mas isso é o de menos. O ruim é quando ele não volta. Aí, complica.
12. Pen drive
Tem o caso do pen drive emprestado, que nunca mais aparece. E tem o caso do pen drive que desaparece no buraco negro. Qual é o seu?
13. “Meias. Eu falo que tem um elfo aqui em casa”, Manuela Molina, leitora da CAPRICHO
E você, quais coisas costuma perder no buraco negro da vida?