Selena Gomez e Oreo lançam novo sabor inspirado em ‘raízes mexicanas’
E tem mais: quem encontrar o biscoito com o autógrafo pode desbloquear um trecho da nova versão remixada da música 'I Can’t Get Enough'.

á pensou criar seu próprio biscoito com seus sabores preferidos? Semana passada rolou uma fofoca nos grupos dos selenators do mundo todo. Um Oreo da Selena Gomez estava sendo vendido em algumas lojas online específicas aqui no Brasil e deixando todo mundo curioso e confuso. Mas o mistério acabou.
Hoje, terça-feira (20), é o lançamento da nova edição do biscoito em colaboração com a cantora mais seguida das redes sociais em todo o mundo. E ainda com um sabor que tem tudo a ver com ela. “Criar meu próprio biscoito Oreo foi muito divertido. Cresci amando Oreo, então poder fazer parte desse processo foi um momento de fechamento de ciclo”, disse Selena Gomez, em comunicado para a imprensa.
O novo sabor é inspirado nas raízes mexicanas da cantora e especialmente na bebida horchata, feita a base de arroz moído, leite e canela.
O biscoito é o clássico que já conhecemos de chocolate e o recheio é de leite condensado e canela. Selena ainda disse no comunicado que “quis encontrar uma forma de trazer uma sensação de conforto e um toque de nostalgia da minha infância. O sabor de canela dá um ar de horchata, e estou empolgada para que meus fãs experimentem.”
A embalagem é especial, na cor vinho e os biscoitos tem várias ilustrações do universo da cantora, como notas musicais, headphones, disco de vinil e até um dedicado para seus fãs.
Mas o desenho mais especial e raro é o do autógrafo da Sel. Quem encontrar o biscoito com a assinatura dela pode escanear para desbloquear, a partir de 09 de junho, um trecho da nova versão remixada da música “I Can’t Get Enough”. O lançamento completo da música acontece no dia 17 de junho, na landing page oficial da marca.
Essa não é a primeira vez que a marca de biscoitos se une à cultura pop pra lançamentos exclusivos. Quem aí se lembra do lançamento do icônico Oreo de Chromatica da Lady Gaga? E ainda mais recentemente do Oreo Wandinha que conquistou o Brasil? “Oreo é uma marca global, conhecida por lançamentos icônicos e por estar sempre se reinventando para se conectar com a cultura pop. Essa colaboração com Selena Gomez, uma das artistas mais influentes da atualidade, reflete nosso compromisso em encantar nossos consumidores de maneiras inesperadas. (…)”, afirma Isabela Zyad, gerente sênior de Marketing de Oreo.
Além de uma super campanha com prêmios diversos até agosto, o Oreo Selena Gomez estará disponível em todo o Brasil a partir de junho e no e-commerce da Amazon, enquanto durarem os estoques.