Continua após publicidade
Isabela Cecarelli
CuradorIsa
Isabela Ceccarelli é uma entusiasta da música. Trabalha com direito e entretenimento e colabora com o Selo Rockambole, um selo musical independente de São Paulo. Através do “Curadorisa”, compartilha suas descobertas musicais em vídeos e escrevendo mensalmente para a CAPRICHO.
CuradorIsa
Isabela Cecarelli Isabela Ceccarelli é uma entusiasta da música. Trabalha com direito e entretenimento e colabora com o Selo Rockambole, um selo musical independente de São Paulo. Através do “Curadorisa”, compartilha suas descobertas musicais em vídeos e escrevendo mensalmente para a CAPRICHO.

De Pernambuco à São Paulo: Você precisa conhecer estes 3 novos artistas

CuradorIsa este mês está bastante eclético e com indicações valiosas para você que ama descobrir novos artistas brasileiros.

Por Andréa Martinelli 9 nov 2024, 12h00

UANA

A compositora pernambucana UANA tem uma voz belíssima e reúne diversos estilos: desde o brega, funk até o R&B, a artista cria canções principalmente românticas que são viciantes (quem não ama um bom lovesong?). 

UANA é um dos nomes atuais que prometem ser grandes revelações da cena musical independente. A diva tem feats com FBC e MU540 e sinceramente, isso já foi o suficiente para eu querer ouvi-la mais e mais. 

JOCA

O rapper João Caetano (JOCA) nasceu em Minas Gerais, mas cresceu no Rio de Janeiro. Em seu primeiro álbum “A Salvação é pelo Risco”, lançado em 2019, o artista já mostrou para o que veio: produções incríveis e um flow único são sua marca registrada – não à toa, o artista tem feats com Ana Frango Elétrico e com UANA (a incrível artista recifense indicada logo acima).

Continua após a publicidade

Daparte

Se você gosta de um bom indie rock de qualidade, tenho certeza que vai adorar o quinteto mineiro. Com melodias nostálgicas e letras incríveis, a Daparte acaba de lançar seu segundo álbum de estúdio chamado “Baterias de Emergência”, recheado de músicas muito bem produzidas e muito gostosas de ouvir – e que bebem da fonte de bandas como Oasis e The Last Shadow Puppets.

Destaco a música “Meus poucos amigos”, que não sai do meu repeat desde que foi lançada.

Continua após a publicidade

E você, é mais do brega, do rap ou do indie rock? Eu, Isabela, confesso que sou de tudo um pouco e se fosse você, ouviria as indicações acima.

Caso tenha alguma dica musical, me manda pelo meu Instagram? @isaceccarelli 

Beijos e nos vemos na próxima!

Publicidade