Continua após publicidade

5 músicas de “Unorthodox Jukebox”, novo CD de Bruno Mars, que você vai amar!

Por Da Redação 11 dez 2012, 10h13

Foto: James Mooney/ Divulgação

O tão aguardado segundo CD de estúdio de Bruno Mars, “Unorthodox Jukebox”, finalmente está sendo lançado nesta terça-feira (11). E claro que nós já ouvimos e amamos!

Além das sensacionais “Locked Out of Heaven” e “Moonshine”, que já havíamos adiantado para vocês, separamos 5 músicas do novo CD de Bruno Mars que vocês vão amar! Dá o play!

“Treasure”

Depois de “Locked Out of Heaven”, “Treasure” é com certeza a faixa mais dançante desse segundo CD de Bruno Mars. Ela remete a disco music da década de 70, mas ao mesmo tempo é super atual, lembrando as boas faixas de mestres da música eletrônica como Daft Punk. Impossível ficar parado!

Continua após a publicidade

“When I Was Your Man”

Bruno Mars é mestre em compor lindas baladas e em “Unorthodox Jukebox” ele caprichou. Principalmente nessa “When I Was Your Man”, uma emocionante declaração de amor de um cara que perdeu sua amada e se arrepende de não ter lhe dado flores. Linda demais!

“Money Make Her Smile”

Com produção do DJ Diplo, que já trabalhou com gente como M.I.A. e Bonde do Rolê, “Money Make Her Smile” critica aquelas meninas que só se preocupam com dinheiro. A faixa tem letra e base eletrônica pesadas, mostrando que Bruno Mars também tem seu “dark side”.

Continua após a publicidade

“Show Me”

Bruno Mars não nega suas origens havaianas e sempre dá um jeitinho de colocar um reggae em seus discos. Em “Unorthodox Jukebox” não foi diferente, mas ao invés de uma baladinha com levada alegre, ele resolveu entrar de cabeça em um estilo de reggae mais eletrônico e viajadão, o ragga, como vocês percebem nessa deliciosa “Show Me”.

“If I Knew

A música que fecha “Unorthodox Jukebox” é mais uma excelente balada de Bruno Mars, que em “If I Knew” mostra que também sabe fazer soul music de qualidade para novamente tentar recuperar a garota que ele ama. Melhor maneira impossível para encerrar mais este incrível CD do nosso querido Bruno Mars.

Continua após a publicidade

Já ouviram o novo CD do Bruno Mars? Qual música vocês mais gostaram? 

Publicidade