Continua após publicidade

5 covers incríveis de "Rolling in the Deep", da Adele!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h46 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Essa é a nova música do momento! Ela está na rádio, na trilha sonora de novelas e seriados… A cantora Adele está conquistando o mundo com o seu hit “Rolling in the Deep” !

Dona de uma voz impecável, Adele ganhou fãs no mundo inteiro. E o hit é tão incrível que logo famosos e celebridades da internet também quiseram dar sua cara ao primeiro sucesso da cantora britânica.

Nós separamos os 5 covers mais incríveis para você curtir. Olha só!

Nicole Scherzinger

A Pussycat Doll escolheu uma festa de lançamento dos produtos da Hugo Boss que rolou no Principado de Mônaco para fazer a performance dela de “Rolling in The Deep”. Ficou ótima!

Linkin Park

Até as bandas de rock entraram no clima da Adele! Olha só a banda Linkin Park fazendo o cover da cantora no ITunes Festival que aconteceu em Londres. O hit também ficou incrível em uma voz masculina e com um ritmo mais calminho! Ryan Beatty

Você pode não conhecê-lo, mas o Ryan está fazendo o maior sucesso da internet com cover dos hits do momento. E, claro, que ele não poderia deixar passar a Adele! No começo no vídeo ele diz que não achou nenhum karaokê legal para acompanha-lo na cantoria, por isso fará sua apresentação a capela, ou seja, só a voz. Muito talentoso!

Continua após a publicidade

“Glee”

Lea Michele, a atriz que interpreta a Rachel, e Jonathan Groff, ator que interpreta o personagem Jesse na série “Glee”, também fizeram a  sua versão de “Rolling in The Deep”. A música está presente no episódio “Prom Queen”, da segunda temporada. Fofos! Daniel Pohl

Daniel é um brasileiro famoso por fazer covers na internet. Com um visual alternativo, com maxi óculos, Daniel tem uma voz incrível! Ouve só!

E ai, qual das versões é a sua preferida?

Publicidade