Continua após publicidade

10 rabos de cavalo que amamos!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h47 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Quer um penteado mais fácil (e lindo!) que o rabo de cavalo ? As famosas adoram usar o cabelo não só no dia a dia, mas também no red carpet. Confira 10 versões que amamos e escolha seu preferido!

Miley Cyrus ficou muito diva com um rabo de cavalo ultraliso e bem certinho próximo à raiz. O detalhe glamoroso fica por conta dos muitos fios que escondem o elástico. Perfeito!

Assim como Miley, Katy Perry adotou um cabelo também liso chapado. A diferença é que ele é bem mais alto, preso lá no alto da cabeça e finalizado com uma trança, que dá o acabamento!

Continua após a publicidade

Jennifer Lawrence escolheu o rabo de cavalo mais básico e ideal para o dia a dia: altura média, com a franja penteada delicadamente para trás!

Que tal deixar alguns fios da franja soltos despretensiosamente para um rabo de cavalo moderninho? Foi o que fez Demi Lovato com suas mechas rosa candy lindas!

O rabo de cavalo liso, baixo e lateral, como o usado por Taylor Swift, fica um charme quando a franja é torcidinha acompanhando o comprimento!

O rabo de cavalo retrô, com o topo da cabeça volumoso e todo desfiado, combina muito com meninas de estilo romântico, como Emma Stone !

Continua após a publicidade

Nina Dobrev também optou pelo rabo de cavalo retrô, mas dessa vez usado com a franja dividida exatamente ao meio. Fofa!

O rabo de cavalo glam de Nicole Ritchie foi usado no Globo de Outro deste ano e é perfeito para eventos mais formais, como festas de formatura, 15 anos ou casamentos!

Shay Mitchell adora equilibrar um look sofisticado com um cabelo mais bagunçadinho. Aqui, ela desfia bastante os fios, que pode ser com um pente fino e pomada em pó!

E, para finalizar, o penteado mais fácil de todos! Kristen Stewart arrasou com o rabo de cavalo preso com o elástico à mostra e com a raiz arrumada com as mãos.

Continua após a publicidade

Fotos anteriores

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Próximas fotos

if (imagens == undefined) { var imagens = new Array(); } imagens[37] = new Array(); imagens[37][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/10-rabos-de-cavalo-amamos/rabos-cavalo-amamos-01.jpg’; imagens[37][1] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/10-rabos-de-cavalo-amamos/rabos-cavalo-amamos-02.jpg’; imagens[37][2] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/10-rabos-de-cavalo-amamos/rabos-cavalo-amamos-03.jpg’; imagens[37][3] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/10-rabos-de-cavalo-amamos/rabos-cavalo-amamos-04.jpg’; imagens[37][4] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/10-rabos-de-cavalo-amamos/rabos-cavalo-amamos-05.jpg’; imagens[37][5] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/10-rabos-de-cavalo-amamos/rabos-cavalo-amamos-06.jpg’; imagens[37][6] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/10-rabos-de-cavalo-amamos/rabos-cavalo-amamos-07.jpg’; imagens[37][7] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/10-rabos-de-cavalo-amamos/rabos-cavalo-amamos-08.jpg’; imagens[37][8] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/10-rabos-de-cavalo-amamos/rabos-cavalo-amamos-09.jpg’; imagens[37][9] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/10-rabos-de-cavalo-amamos/rabos-cavalo-amamos-10.jpg’; if (imagensD == undefined) { var imagensD = new Array(); } imagensD[37] = new Array(); imagensD[37][0] = ‘http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/wp-content/blogs.dir/26/files/10-rabos-de-cavalo-amamos/rabos-cavalo-amamos-01.jpg’; imagensD[37][1] = ”; imagensD[37][2] = ”; imagensD[37][3] = ”; imagensD[37][4] = ”; imagensD[37][5] = ”; imagensD[37][6] = ”; imagensD[37][7] = ”; imagensD[37][8] = ”; imagensD[37][9] = ”; imagensD[37][10] = ”; document.getElementById(‘divMini37’).style.width = imagens[37].length*114+”px”; if (heranca == undefined) {var heranca = new Array(); } heranca[37]=0;

Publicidade