Continua após publicidade

O que eu devo conversar com o garoto antes da primeira vez?

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h24 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
Foto: Dedoc/ Capricho

Provavelmente vocês vão ter essa conversa mais de uma vez. Os temas sexo costuma ser recorrente na vida de um casal – no começo dá vergonha de tocar no assunto e a gente fala meio nas entrelinhas. Depois, à medida que vocês ganham intimidade, o papo fica mais solto, mais aberto.

Mas mesmo que você e o seu namorado não tenham o hábito de conversar sobre isso, é preciso falar de pelo menos uma coisa antes de decidir transar: camisinha. Ela é essencial para prevenir a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. E quanto a isso, não tem negociação: tem que usar e pronto.

Com essa conversa simples você já vai saber muita sobre o garoto. Se ele topar na hora, é bem provável que ele seja um menino legal e responsável. Se enrolar e falar que na hora vocês pensam nisso, desconfie: o cara está te enrolando. Se ele for contra e disser que transar sem camisinha é sinal de seu amor e de sua confiança nele, pule fora: esse cara é inconsequente, ignorante, não te respeita e não se preocupa com você.

Continua após a publicidade

Simples assim. Fechado?

Beijos!

 

Publicidade