Continua após publicidade

Emma Watson na Teen Vogue!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h18 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Emma Watson continua arrasando no mundo da moda! Depois de ser a garota-propaganda da Burberry e posar para a capa da Crash, Interview, e, claro, da CAPRICHO, Emma agora é o grande destaque da Teen Vogue de agosto!

As fotos estão simplesmente incríveis! A atriz foi clicada em um castelo antigo da Inglaterra, com looks no melhor estilo lady moderna: rendas, meia-calças estampadas e peças em cetim dividiram a cena com vestidos esvoaçantes e itens mais fashionistas, como as míni-saias com bastante volume e peças que estão com tudo, como o blazer.

Em entrevista, Emma falou sobre sua relação com a moda: “É muito difícil descrever meu estilo, porque ainda sou jovem e estou experimentando. Mas acho que é muito britânico com toques individuais. Não é nada interessante parecer perfeita. Você quer que o que você veste diga algo sobre você, sobre quem você é”, disse.

Dica: vale a pena dar uma passada no site da Teen Vogue (em inglês). Lá, além de um trecho da reportagem com Emma há uma linha do tempo do estilo da atriz e fotos do making of do ensaio (com cliques como estes abaixo!).

Continua após a publicidade

Dica2: se vocês amaram o make que a Emma está usando na capa da CAPRICHO, corre para o Capricha no Make! Lá a gente ensina como fazer!

Gostaram da Emma Watson na Teen Vogue?

Publicidade