Continua após publicidade

5 casais da TV que não deveriam ter ficado juntos

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 15h56 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Eu sou uma romântica incurável. Procuro romance até mesmo em séries improváveis como Breaking Bad. Mas uma das séries que assisto tem me feito questionar esse meu vício de considerar OTPs todos os personagens que tem química.

***Spoilers abaixo***

Desde o final da última temporada de Suits, estou completamente obcecada pelo relacionamento do Harvey e da Donna. Eles são o casal perfeito sem ser um casal. Ela conhece ele melhor do que ninguém. Ele confia nela mais do que tudo. Eles são o casal ideal, mas sem ter nada de romântico.

Estava shippando loucamente, mas nessa 5a temporada, quando teoricamente eles deveriam começar a caminhar na direção um do outro para um relacionamento romântico, percebi que… melhor, não. Ou pelo menos, não agora.

Os roteiristas, mais envolvidos no big picture do que eu, sabem que juntá-los agora não seria uma boa ideia. Mesmo que isso irrite ou deixe triste os fãs de Darvey, como eu. O risco deles se tornarem um casal feliz e sem mais história pra desenvolver é bem grande (não é, New Girl?).

Continua após a publicidade

Difícil admitir isso. Principalmente, quando você está apaixonada pelo potencial de romance entre dois personagens de uma série que você adora. Mas realmente, se considerarmos o ponto de vista da história que está sendo contada, ou melhor, da história que precisa ser contada, alguns personagens não deveriam se tornar um casal.

Não me entenda mal. Eu amo o plot “will they/won’t they” (será que eles vão ficar juntos?) mais do que deveria, na verdade. Confesso que muitas séries continuei assistindo somente pelo potencial romântico de dois personagens e larguei quando eles ficam juntos porque… porque eles ficaram chatos (oi Bones).

Acontece que em muitos casos, os roteiristas não sabem como lidar com a tensão sexual ou a química e acabam juntando prematuramente ou sem necessidade alguns personagens em um relacionamento romântico. Isso pode ser terrível se A) for antes da hora ou B) nem deveriam ter desenvolvido.

Continua após a publicidade

Pensando nisso, montei uma lista com os 5 casais mais decepção que acompanhei dentre as séries que já assisti.

Rachel e Joey, de Friends

friends

Não, né? Eles são excelentes amigos, mas como casal romântico é difícil assistir. Pelo menos, desse relacionamento desastroso, surgiu um dos episódios mais engraçados da série. Quando o Ross descobre que eles estão juntos e faz um jantar vergonha alheia, regado a margaritas.

 

Izzie e George, de Grey’s Anatomy

grey

Continua após a publicidade

Outro exemplo de uma amizade com ótima química que não deve ser confundida com romance. Tudo bem que todo mundo em Grey’s já pegou todo mundo. Mas O’Malley e Stevens talvez tenha sido um dos mais desastrosos. Ainda bem que não durou muito tempo.

 

Dan e Blair, de Gossip Girl

gg

Leighton Meester não só roubou a cena e a série de Blake Lively, mas também era a única que tinha química com todo mundo, até com a Dorota. Mas juntar ela e o Dan foi desesperador. Algo que não deveria nem ter sido cogitado. Até porque eles eram muito melhores como frenemies do que qualquer outra coisa.

 

Dan e Rachel, de One Tree Hill

oth

Rachel sempre foi a personagem problema. Ela deu em cima de quase todo mundo da família Scott (tio Cooper, Nate e Dan). Lá para o final da série, ela vira a nova esposa do Dan, que estava tentando dar o golpe quando ele fica doente. Quão inapropriado é o pai de um cara da turma pegando a menina que era dessa mesma turma? Ewww…

Continua após a publicidade

 

Tom e Ann, de Parks and Recreation

parks

A reação da Ann de desapontamento com ela mesma toda vez que cedia para o Tom era quase a mesma da minha de decepção por esse casal estar sendo desenvolvido. O bom é que é possível esquecer completamente porque não impactou em nada na série como um todo.

Além desses, tem também os casais que simplesmente me irritam profundamente, como Fitz e Olivia, de Scandal ou Piper e Alex, de Orange is the New Black… Mas esse é um assunto para outra coluna…

 

 

 

 

 

Publicidade