Continua após publicidade

Você conhece as unhas "à la Louboutin"?

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h39 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Com certeza você já viu ouviu falar nos cobiçados sapatos Christian Louboutin

Mas se é difícil conquistar um dos famosos pares de sola vermelha, que tal aplicá-las nas unhas? A ideia já é febre na Europa, mas só começou a pegar por aqui agora (a Rihanna já usou!)!

Para fazer:

* Basicamente você precisa estar com as unhas bem compridas (tem que ter pelo menos aquela pontinha para fora do dedo para obter um efeito legal com a combinação de cores). Quem não consegue deixar a unha crescer de jeito nenhum pode até apostar nas postiças, mas tome cuidado para não parecer muito artificial. * Comece pintando a parte de trás: com o pincel em pé, aplique o esmalte, sem medo de encostar bem o pincel no dedo. * Pinte até a cor ficar uniforme (cerca de duas camadas devem resolver). Depois, use um palito com algodão e acetona na ponta para limpar os borradinhos. Não esqueça de também limpar a pontinha da unha. * Depois, é só pintar a unha normalmente. Ao terminar, limpe novamente a pontinha da unha com o palito e acetona.

Dicas de combinações de cores:

Louboutin: Black, da Colorama + Batom vermelho, da Colorama linha Única Camada

A clássica Louboutin pede esmalte preto por cima e vermelho na parte de trás. Mas dá para variar MUITO! A única “regrinha básica” é deixar a cor mais clara por trás, até para não dar a impressão de sujeira com um esmalte escuro.

Combinação neon: Audrey, da Impala + Tech, coleção Matte Fluors da Impala

A Lívia, que também escreve aqui no blog, já testou essa manicure com um roxo escuro e esmalte laranja neon por trás. Ela gostou muito porque o efeito é discreto, mas ao mesmo tempo diferente, sem ser muito chamativo!

Combinação pastel: cor 205, da Hits Speciallità + Pop Rose, da Risqué

Combinação glam: cor 309, da Hits Speciallità + Dourado Metálico, da Colorama

Combinação girlie: Pink, da Impala + Laranja Siena, da Risqué

Combinação Copa: Royal, da Impala + Amarelo, da Big Universo

Enfim, são muuuuitas as possibilidades de combinações!

Gostaram da ideia? Vocês usariam?

Publicidade