Continua após publicidade

EMA 2012: celebs arrasam no make! Veja e se inspire!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h28 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois de conferir os melhores looks, chegou a hora de ver (para depois copiar!) os makes das celebs para o EMA 2012 !

Fotos: Getty Images

Taylor Swift usou dois makes: para o red carpet, ela apostou em um olho poderoso, com sombra prata esfumada na pálpebra móvel e raiz dos cílios inferiores + cílios postiços, deixando a boca nude com gloss levemente rosinha. Para o show, o make do olho é o mesmo: o que muda é o batom vermelho, que já virou marca registrada da beleza da cantora. Linda!

Fotos: Getty Images

Kim Kardashian também apostou no seu make predileto: destaque total para o olhar com sombra preta esfumada na pálpebra móvel e raiz dos cílios inferiores + ponto de luz no canto interno + cílios postiços + camadas e camadas de máscara para cílios! Nos lábios, batom nude  e, nas maçãs do rosto, blush bronzer.

Continua após a publicidade

Fotos: Getty Images

Carly Rae Jepsen deu total destaque para os lábios com batom vermelho mate em um tom um pouco mais fechado que o de Taylor! Nos olhos, apenas sombra pérola para iluminar o olhar, delineador preto e máscara para cílios.

Fotos: Getty Images

Outra famosa que investiu no batom vermelho foi Rita Ora ! Ela opta por uma textura mais cremosa, que ajuda a hidratar os lábios. O olho fica iluminado com sombra pérola cremosa aplicada na pálpebra móvel, combinada com delineador gatinho e máscara para cílios.

Continua após a publicidade

Fotos: Getty Images

Lana del Rey escolheu um olho gráfico para desfilar pelo red carpet do EMA 2012: delineador gatinho feito com lápis cinza + sombra metálica cinza-chumbo aplicada na raiz dos cílios superiores, deixando a pálpebra móvel sem produto, “em branco”. Ela finaliza com batom bege, levemente cintilante.

Fotos: Getty Images

Um dos makes mais lindos da noite foi o da top brasileira Isabeli Fontana : olho gatinho feito com sombra preta esfumada para além do canto externo do olho + pigmentos de glitter prata aplicados na pálpebra móvel! A boca fica neutra com gloss incolor.

Continua após a publicidade

Qual dos makes é a sua cara?

Publicidade