Continua após publicidade

Balanço SPFW: os makes mais lindos da temporada de verão 2013!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h31 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Depois de acompanhar tudo que rolou na SPFW no blog Radar Fashion, é hora de separar os makes mais incríveis da temporada de verão 2013 !

Fotos: Agência Fotosite

Boca laqueada: esse efeito superbrilhante e colorido é resultado da combinação batom + gloss . Perfeito, sobretudo, para meninas mais ousadas! Quem aposta? Amapô, FH por Fause Haten e Juliana Jabour.

Fotos: Agência Fotosite

Sombras clarinhas: os tons candy estão por toda parte, inclusive no make. São uma opção fácil e divertida para variar o look do dia a dia. Quem aposta? Paula Raia, Têca, Neon e UMA.

Fotos: Agência Fotosite

Delineador gráfico: que tal investir em traços diferentes de delineador? O resultado fica lindo e moderno tanto para o dia quanto para a noite. Quem aposta? André Lima e Ellus.

Continua após a publicidade

Fotos: Agência Fotosite

Gloss no olho: um ótimo modo de destacar o olhar! Vale só tomar cuidado com a quantidade aplicada já que, em excesso, o produto pode escorrer no olho. Quem aposta? Ellus e Movimento .

Fotos: Agência Fotosite

Boca em foco: o batom colorido funciona quase como um acessório, já que pode dar aquela corzinha a um look mais neutro, por exemplo. Tons além do vermelho, como o magenta e o coral, ganham força! Quem aposta? Adriana Degreas, Forum, Iódice e Tufi Duek .

Fotos: Agência Fotosite

Contorno: usar o pó bronzeador na região abaixo das maçãs do rosto ajuda a afiná-lo! Quem aposta? Fernanda Yamamoto, Animale, Água de Coco e Colcci .

Continua após a publicidade

Fotos: Agência Fotosite

Toque de brilho: a “pele nada” pode ganhar um pouco de cor com um brilho suave nos lábios, conquistado tanto com gloss quanto com protetor labial. Quem aposta? Osklen, Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço e Lino Villaventura.

Fotos: Agência Fotosite

Olho tudo, boca tudo: é o mais polêmico dos makes ! Para deixar o look mais equilibrado, vale contrastar cores frias no olho e quentes na boca, ou vice-versa. Quem aposta? Juliana Jabour e Neon.

Qual dos makes da SPFW é seu predileto?

Publicidade