Continua após publicidade

16 meninas e um sonho realizado. Conheça as integrantes da Galera CAPRICHO 2014/2015!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h22 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Pedimos para cada uma das novas participantes da Galera CAPRICHO tirar uma foto que representasse quem elas são. Ou, pelo menos, um pedacinho delas. Eis o resultado!

A partir de hoje, essas 16 garotas vão dividir experiências com você aqui no Blog da Galera. E, é claro, vão participar do dia a dia da redação.

Parabéns, meninas! O/

1. Ellora Haonne, 17 anos, Monguaguá (SP)galera1_ellora“O bom humor é o traço mais forte da minha personalidade. Raramente algo me tira do sério. Então, vocês vão me ver sempre assim: rindo. A cara suja representa esse meu lado mais desencanado, assim como o pincel representa a minha paixão pela arte. Sou muito urbana e street! Por isso, trouxe como referências o livro Paris VS New York e a lata de spray verde. Ah! A CAPRICHO representa meu lado feminino, vaidoso e cheio de incertezas. Os óculos escuros mostram meu lado mais vintage e o copo da Starbucks, meu vício por café!”

Continua após a publicidade

2. Pâmela Drudi, 17 anos, Vinhedo (SP)
galera2_paloma“Amo me maquiar e ser fotografada. Essas duas coisas me deixam muito feliz! Mas, independentemente delas, eu estou sempre sorrindo. De verdade! E, confesso, sou um pouquinho elétrica. Ou seja, acabo rindo de tudo!”

3. Déborah Feldberg, 13 anos, São João da Boa Vista (SP)
galera3_deborah“O que mais me fascina são os livros. Eles nos levam para outro mundo, sem que precisemos sair do lugar. Também amo fotografar! Por isso, resolvi mostrar essa máquina fotográfica que é ainda mais especial, pois ganhei da minha melhor amiga. E eu adoro desenhos animados, apesar de só assisti-los por causa do meu irmãozinho. ~Cof, cof~

4. Isabella Medeiros, 16 anos, São Paulo (SP)
galera4_isabella“Sempre que as pessoas perguntam o que me dar de presente, respondo: batom! Para mim, esse item de maquiagem realça os lábios e faz toda a diferença. Você nem precisa caprichar muito na make. Um batom já te deixa com outra cara. Sem contar que expressa o seu humor, né? Quando estou me sentindo mais menininha, passo um batom rosa. Quando estou me sentindo mais estilosa, passo um batom roxo. Ah! Posso dividir um vídeo que eu amo aqui com vocês? É só CLICAR AQUI para ver!”

Continua após a publicidade

5. Gabriella Medeiros, 16 anos, São Paulo (SP)
galera9_gabriella“Os cachorrinhos são fiéis e não importa o que você faça: eles sempre vão estar ao seu lado, balançando o rabinho! Essa linda da foto é a Luna. Minha história com ela é longa, mas, resumindo, ela era da mãe do meu ex-namorado. Nós acabamos terminando e, quando a Luna fez oito meses, a mãe dele me ligou perguntando se eu não a queria. Ela já tinha dois cachorros grandes e não tinha mais condições de cuidar da Luna. Não pensei duas vezes e fui correndo buscá-la!”

6. Thais Gazarra, 15 anos, São Paulo (SP)
galera5_thais“Nada como o quarto de uma pessoa. Ele diz muito sobre ela! No meu caso, não é diferente. A primeira coisa que vocês provavelmente vão reparar é o lustre de skate no teto. Sou skatista e já participei de muitos campeonatos! Nos post-its da parede, guardo frases e recados que me inspiram. O pôster da Katy Perry… Bom, eu sou uma katycat! Meu quarto é a minha cara e tem a minha personalidade.”

7. Melissa Tzuzuki, 16 anos, São Paulo (SP)
galera6_melissa“Tenho o enorme sonho de ser estilista! E sabe quem apresentou esse mundo da moda para mim? A CAPRICHO! Por isso, sempre tive o sonho de entrar para a Galera. Esses são alguns dos croquis que já fiz. O trabalho do estilista vai além de simplesmente desenhar roupas. Mas estou pronta para encarar o desafio!”

Continua após a publicidade

8. Letícia Akemi, 16 anos, São Paulo (SP)
galera7_leticia“Fotografia, pintura, música e livros são algumas das minhas paixões. Também amo escrever! Essa frase que vocês estão vendo da parede do meu quarto é uma pergunta que sempre faço para mim mesma quando quero ter a certeza de que algo vale a pena. ‘Nós podemos construir algo bonito e depois destruí-lo?’. Se a resposta for sim… Com, aí não vale a pena.”

9. Stephanie Gonzaga, 16 anos, Belo Horizonte (MG)
galera8_stephanie“Sou completamente apaixonada por fotografia! E gosto mesmo de tirar fotos bem diferentes e divertidas! Eu sempre brinco de tirar fotos com a minha melhor amiga. Hoje, ela também me fotografa. Sessão de fotos com as amigas… Tem coisa melhor?”

10. Júlia Fraiz, 16 anos, São Paulo (SP)
galera10_julia“Para ser bem sincera, eu não sei o que seria de mim sem música! Na verdade, não sei o que seria do mundo, né? Eu gosto muito de falar sobre música e compartilhar as canções que estou ouvindo no momento. Minhas duas bandas favoritas são Los Hermanos e The Killers! Mas cada momento da vida pede uma música. Eu diria que a One Minute More, do Capital Cities, representa o momento da Galera que estou vivendo agora.”

Continua após a publicidade

11. Caroline Fujiwara, 15 anos, São Paulo (SP)
galera11_carol“Adoro a natureza. Principalmente, quando sinto que faço parte dela. Mas confesso que minha natureza também pertence à cidade. Dentro de mim, meus sentimentos pulsam como as vias de São Paulo! Mesmo de olhos puxados, vejo o mundo de um jeito grande! Amo mudar, amo escrever, amo desenhar, amo voar, amo amar.”

12. Ana Lídia Lopes, 15 anos, Unaí (MG)
galera12_ana“Resolvi fazer uma foto mostrando o móvel favorito do meu quarto: a penteadeira. Em cima dela, deixei alguns itens que gosto: maquiagens, esmaltes, livros, minha câmera fotográfica… Ah! E escolhi sair meio assim de costas, para mostrar o meu cabelo. Quero incentivar as outras meninas a se amarem do jeito que são. Olhar no espelho e ficar feliz com o reflexo.”

13. Rubia Berti, 17 anos, Porto Alegre (RS)
galera13_rubia“O violão e o fone de ouvido representam a música. Coisa que amo! Confesso que, às vezes, acho que ela exerce um poder sobre o meu humor… O globo representa a minha vontade viajar o mundo e conhecer novas culturas. A blusa jeans jogada ao canto, mostra meu jeito meio moleca de ser. Assim como as canetas e os livros mostram minha paixão por escrever e compor!”

Continua após a publicidade

14. Isabela Rocco, 13 anos, Niterói (RJ)
galera14_isabela“Essa foto mostra bem o que mais amo fazer no mundo: celebrar. Celebrar a vida, celebrar a minha idade, celebrar as amizades… E sou sempre muito espontânea, em todos os momentos. Gosto de viver a minha felicidade. Viver naquela pegada young, wild and free.”

15. Mariana Caon, 16 anos, Salvador (BA)
galera15_mariana“Amo praia e amo tirar foto. Está aí o resultado! Eu vou bastante à praia. Minha casa fica bem pertinho dela. Adoro ir com as amigas, principalmente!”

16. Luísa Procópio, 16 anos, Goiânia (GO)
galera16_luisa“Não vou falar de cada pingente em especial, mas vou falar da pulseira como um todo. Essa marca momentos que eu faço questão de não esquecer nunca! Ela conta os meus desejos e também os meus gostos. Mostra realmente quem eu sou. Sinto um orgulhinho toda vez que olho para ela e vejo tantos sonhos que já consegui realizar. Tenho certeza que vou colocar um pingente na pulseira representando o sonho de entrar para a Galera, para jamais esquecer…”

 

Publicidade