Continua após publicidade

Briga entre Anamara, Fernanda e Kamilla agita a casa após o paredão!

Por Da Redação 4 mar 2013, 19h15

Ontem foi dia de eliminação e votação surpresa no “Big Brother Brasil”. Com a indicação da líder Kamilla, Nasser foi ao paredão. Os dois participantes mais votados da casa, Anamara e Fani, completaram a berlinda.

 

Logo que a votação acabou, Fernanda, que havia votado em Anamara, foi pedir desculpas e tentar consolar a sister, mas ela não reagiu nada bem. Na hora, Anamara explodiu e disse: “Eu odeio essa cara que você faz para mim, fingindo que está triste. Isso soa muito falso”. Fernanda só respondeu que usava seus próprios critérios de jogo e que sempre foi ela mesma. “Esse papo de ser você mesma é muito clichê. Para com isso”, rebateu a veterana. O clima esquentou e Anamara até levantou para discutir com as ela e Kamilla, mas foi barrada por Nanda, que concluiu: “Essa briga é desnecessária”.

Nanda entrou na frente de Anamara para encerrar a discussão! Fotos: Reprodução/ TV Globo

As duas continuaram em pé de guerra. Ao levantar, Fernanda irritou Anamara, que saiu gritando: “Não me empurra, não! Não me empurra senão eu faço me eliminarem hoje mesmo!”. Kamilla e Nanda então saíram da sala e Fani foi consolar a amiga, que não descansou. “Se eu tiver que sair por causa disso, tudo bem. Eu sou assim. Ela vota em mim e vem pedir perdão com aquela cara. É falso. Já disse que aqui ninguém é amigo de ninguém”, repetiu Maroca.

Continua após a publicidade
Mas Anamara não deixou barato!

Durante a tarde de hoje, Andressa foi conversar sobre a briga com Anamara. Mas a emparedada continuou irritada e afirmou: “Para que ela me abraça com cara de santa? É questão de olhar na cara dela e ter e vontade de vomitar. É assim que olho para ela. Não consigo esconder meus sentimentos”. Caramba!

Quem vocês acham que está certa nessa briga?

 

Publicidade