Continua após publicidade

Tenha uma noite de estrela! Comemore seus 15 anos com uma festa Hollywood

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h35 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Que debutante não sonha em comemorar seus 15 anos com uma festa divertida e original? Nossa sugestão de hoje é para as meninas apaixonadas por cinema. O luxo das festas de Hollywood pode servir como inspiração para uma comemoração animada e com decoração super criativa.

6-hollywood

Uma das vantagens de escolher o tema Hollywood para a festa é que ele permite inserir vários elementos legais na decoração. Dos convites aos arranjos de mesa, tudo na festa pode ganhar um toque especial que remeta à sétima arte, como  claquetes, rolos de filme e objetos que lembrem filmes clássicos do cinema.

A festa pode ter um clima mais descontraído, mas se quiser manter o lado glamouroso, lembre-se de especificar no convite que deseja que todos estejam usando trajes sociais completos.

5-hollywood

Um tapete vermelho com iluminação especial é fundamental para que os seus amigos entrem no clima da festa logo na chegada.  Fotógrafos podem ser posicionados na entrada do salão para clicar  os convidados e as imagens podem ser impressas na hora e distribuídas como lembrancinhas.

Continua após a publicidade

1-hollywood

Para as debutantes mais clássicas, a ideia é apostar em uma decoração elegante, sem elementos extravagantes nas mesas dos convidados, reservando o tema apenas para a mesa do bolo.

2-hollywood

Já as aniversariantes que querem uma festa bem descontraída podem se jogar de cabeça no clima de Hollywood e inserir na decoração banners de personagens históricos do cinema, plumas, rolos gigantes de fita… O que a imaginação permitir criar!

4-hollywood

Continua após a publicidade

Até a pipoca pode se transformar em item da decoração. Potinhos personalizados no tema da festa podem ser colocados em uma mesa de petiscos ou mesmo distribuídos na pista de dança.

3-hollywood

São inúmeras as lembrancinhas permitidas para o tema. Potinhos com doce e chinelos personalizados, por exemplo, podem ser customizados com adereços que lembrem rolos de filme ou algum clássico do cinema preferido da aniversariante.

O que vocês acham da ideia da festa Hollywood?

Publicidade