Youtuber faz ondas no cabelo usando bexigas

Uma coisa não dá para negar: esta técnica é baratinha, vai! Hahaha

Por Juliana Costa - Atualizado em 24 ago 2016, 13h51 - Publicado em 19 Maio 2016, 12h50
Não ter babyliss definitivamente não é desculpa para não apostar em um cabelão ondulado/cacheado. A CH, por exemplo, já mostrou aqui várias técnicas que dispensam a ferramenta. E a youtuber Tina Lee, do canal MakeupWearables Hairstyles, ensinou um outro método bem inusitado. O segredo? Bexigas! Sim, aquelas de aniversário mesmo!
 
 
Em um tutorial recente, ela ensina o tal truque. Para começar, é preciso encher os balões, mas não muito. O ideal é que eles fiquem do tamanho de um pêssego. Quanto mais definidos forem os cachos, menores as mechas e, consequentemente, mais balões serão necessários.
   
Tina segue fazendo um rabo de cavalo alto. Depois, separa os fios em partes, borrifa água e enrola as mechas nas bexigas. Em seguida prende com tudo com grampos. A youtuber sugere que você espere de seis a oito horas para soltar o cabelo – e garante que é superconfortável dormir com os balões na cabeça. Será?
 
 
No dia seguinte, é só soltar e tchanã… Ostentar o look cheio de volume! No vídeo a seguir, a partir do minuto 3:20, você acompanha o passo a passo completo:
 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Y6ndZ4XvvKw%5D

E aí, curtiu o truque? Baratinho não dá para negar que ele é! Vai tentar em casa?
 
Publicidade