Youtuber depila pelos do nariz com cera e a internet SURTA!

O momento de beleza de Sepi Balini dividiu opiniões nas redes sociais - e a CH te conta se o procedimento é indicado ou não

Por Amanda Caroline - 11 abr 2017, 17h05

Depilação com cera não é a coisa mais agradável do mundo, vamos combinar. Nós sofremos só de pensar nos pelinhos sendo arrancados. Mas tem gente que não tem medo do procedimento! A maquiadora e youtuber americana Sepi Balini surpreendeu a internet ao compartilhar um vídeo no Instagram em que seus pelos do nariz são removidos com a cera quente. Aiii!

Giphy/Reprodução

Uou! No momento de beleza que viralizou nas redes sociais, Sepi está deitada enquanto uma profissional realiza o procedimento. A expert aparece com dois palitinhos de madeira com cera quente nas pontas e insere cada um deles em uma narina. Aí… Bom, assista ao vídeo!

View this post on Instagram

⭕⭕I ONLY WAX THE VERY FRONT, I KNOW THE IMPORTANCE OF NOSE HAIR. You gotta do what you gotta do….NOSE HAIR BE GONE! ⭕⭕⭕ Thanks to my dear friend Katrin at @anastasiabeverlyhills salon @abhsalon for waxing my nose hair ! I'm Iranian so….that means lots of hair 😂 Song: Panda #hairandmakeupdiary

Continua após a publicidade

A post shared by Sepi Balini (@makeupbysepi) on

Quem também sentiu os puxões do outro lado da telinha?  Enquanto muitos usuários ficaram surpresos com a coragem de Sepi, outros alertaram a garota sobre a importância de manter os pelinhos. E este segundo grupo fez o certo, viu?

Embora várias esteticistas usem o mesmo método, inclusive aqui no Brasil, é importante lembrar que os pelos funcionam como uma barreira protetora e impedem que impurezas, bactérias ou qualquer corpo estranho (tipo um mosquitinho, acontece rs) entrem no nosso organismo durante a respiração. Ou seja, nada de removê-los por completo!

Continua após a publicidade

Se você sente necessidade de tirar alguns pelinhos aparentes, utilize uma tesourinha para apará-los. E corte apenas aqueles que estão saindo do nariz mesmo, ok?

+ Depilação a laser: será que esta técnica é a ideal para você?

Quem deu as informações: o dermatologista Gilvan Alves, do Grupo Aepit

Publicidade