Youtuber de 17 anos é o novo garoto-propaganda de marca de make
Lewys Ball se juntou à Cara Delevigne em campanha da Rimmel London
Yay! Mais uma vitória na luta pela diversidade no mundo da beleza: depois da Cover Girl e da L’Oréal Paris incluírem homens em seus times, a marca de make Rimmel London anunciou o youtuber Lewys Ball, de 17 anos, como garoto-propaganda de sua nova campanha para o Reino Unido!
+ Atriz transgênero está em campanha de make da L’Oréal Paris
A #LiveTheLondonLook defende que maquiagem é para todos e se trata de uma forma de expressão. O vídeo da campanha também conta com Cara Delevingne, que é uma das embaixadoras da marca. Olha só:
“Muito feliz em anunciar que eu faço parte da família Rimmel como embaixador de sua nova campanha. (…) Maquiagem é para todo mundo usar, não importa quem você seja”, escreveu em seu Instagram.
Muito legal! E Lew, como o jovem é conhecido na internet, tem tudo a ver com a ideia: ele simplesmente arrasa com tutoriais de make no YouTube – e já reuniu mais de 150 mil seguidores por lá. Poder, sim ou com certeza?!
Não é à toa que ele foi escolhido pela Rimmel London, né?!
Falta muito para que a indústria da beleza seja 100% diversificada, mas este é um motivo para comemoração!