YouTube vai lançar escola de beleza para vloggers

A novidade é uma parceria com a L'Oréal Paris

Se você adora o universo dos cosméticos e tem o sonho de ser uma youtuber bombada, prepare o coração: a partir de junho, o YouTube contará com uma escola online de beleza, resultado de uma parceria com a L’Oréal Paris!
 
 
Infelizmente, por enquanto as aulas só estarão disponíveis na França – e mais: apenas para 10 garotas que sonham em se tornar youtubers. De acordo com o site WWD, as escolhidas vão passar seis meses recebendo orientações de experts da L’Oréal Paris e do Youtube. Entre os temas, estão tópicos como produção de vídeo e desenvolvimento da audiência. No fim do curso, elas receberão o certificado de BeautyTUBEs. Phynas!
 
Ficou curiosa? A ideia é que, em dezembro, a L’Oréal lance um reatily show sobre o projeto em seu canal, ou seja, vai dar para ver tudo o que rolou.
 
Quem aí gostaria muito que o projeto desembarcasse por aqui?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s