Você vai pirar nos cílios poderosos do gatinho Pitzush!

Tudo não passa de brincadeira, mas com um motivo especial

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução Instagram Atualizado em 24 ago 2016, 12h32 - Publicado em 26 jun 2016, 10h50
Você anda precisando de um novo ícone de beleza para seguir nas redes sociais? Então, pode dar o follow no perfil @pussinglam, do gato nebelung Pitzush. Ele é da Romênia, tem oito anos e “posta” fotos superfashionistas. O que chama mais a atenção nas imagens, porém, são os cílios postiços poderosos dele.
 
//instagram.com/p/BGnQ04HLrPd/embed/
 
Uau! E as cores variam, viu! Tem azul, rosa, lilás, verde, branco… 
 
//instagram.com/p/BGRnSCcrrCc/embed/
 
É claro que Pitzush não usa postiços de verdade – nem máscara para cílios rs. Olha aqui a versão I woke up like this:
 
//instagram.com/p/BGXkIr-LrEF/embed/
 
A dona dele, Roxana Dulama, fotografa o bichinho e, depois, insere os pelinhos coloridos no Photoshop. O trabalho fica bom, né?
 
//instagram.com/p/BC1qc8VLrCV/embed/
 
As roupas que o gato veste são feitas com tecidos de peças antigas da própria dona. Em entrevista ao Daily Mail, ela contou que sua ideia não era apenas retratar o “dia a dia” de Pitzush, mas também incentivar jovens garotas a não levar a moda tão a sério. Segundo Roxana, muitas it girls famosas acabam deixando meninas mais novas incomodadas com seus corpos. Daí provar que até mesmo um gato pode parecer glamouroso quando quer.   
 
//instagram.com/p/BG2exAtLrKv/embed/
 
Pitzush fez sucesso e, atualmente, conta com mais de 23 mil seguidores no Insta. Vale dizer que ele foi adotado e, quando chegou à sua nova casa, precisou fazer uma série de cirurgias, pois seus dentes estavam com uma infeção bastante intensa. Que dó!   
 
//instagram.com/p/BCnUE6SrrKs/embed/
 
O que você achou deste gatinho?
 
Publicidade